há duas piscinas portuguesas entre as favoritas dos editores da Condé Nast Traveller

não páram de tecer elogios a Portugal. Primeiro, o Areias do Seixo entrou para a lista de ouro e agora há tres espaços em Portugal que se destacam: o São Lourenço do Barrocal, no Alentejo, e a Casa No Tempo, em Arraiolos.

Um lugar mágico a menos de uma hora de Lisboa, Areias do Seixo respira a Natureza a plenos pulmões. Os pinheiros, as dunas e o mar contam-lhe ao ouvido os seus segredos. Sinta a originalidade, o conforto e sofisticação numa perfeita fusão com a terra. Cada um dos quartos confidencia-lhe uma diferent
















São Lourenço do Barrocal é um hotel de luxo localizado junto de Monsaraz e muito perto do Alqueva. A herdade tem 780 hectares e pertence à mesma família há mais de 200 anos. As origens desta herdade datam desde o período neolítico, foi também local de trabalho e albergou mais de 50 famílias. 





















Numa herdade de 400 hectares, perto de Montemor-o-Novo, Alentejo, onde lagos e sobreiros marcam a paisagem, nasceu precisamente a Casa no Tempo, Construído pelo Aires Mateus,João and Andreia Rodrigues na Montemor-o-Novo

A piscina mergulha no terreno com uma naturalidade e uma simplicidade que quase se confunde com os lagos da herdade, indispensável no verão. Atividades não faltam na Casa no Tempo, desde simplesmente desfrutar deste sítio mágico, ver as estrelas, andar a cavalo, pescar, passear, visitar o Alentejo.