Construído de forma apaixonada, o hotel Aldeia da Fonte integra-se no magnífico e deslumbrante  Natureza da Ilha do Pico . 

Com seis casas de pedra vulcânica inclinando-se sobre as falésias para o Oceano Atlântico, entre jardins exuberantes, é um paraíso de escolha, a meio caminho entre o Velho e o Novo Mundo. 

Se gosta de observar baleias, então este é o local ideal para si, já que possui um local próprio para observação de baleias. Além disso pode fazer sessões de ioga, e tai chi. Este Resort possui acesso directo para o oceano, um salão de estar junto ao mar, uma sauna de infra-vermelhos, e uma piscina atlântica.

O hotel possui uma área de fitness com janelas altas que se abrem para o jardim. Com vistas de excelência para o oceano, este é o local ideal para um passeio relaxante.

Localiza-se entre o Oceano Atlântico e a bela Montanha do Pico.

Aprecie a natureza açoriana com encanto e serenidade, relaxe, mergulhe no mar, descubra os percursos pedestres, a nossa piscina atlântica, observe golfinhos, baleias e outros cetáceos, contemple a beleza da montanha do Pico e a sua biodiversidade , respire o ar fresco de um dos os destinos turísticos mais premiados na natureza.

Hotel Aldeia da Fonte, o quinto hotel mais verde de Portugal .

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal