É das praias mais secretas de Portugal e fica apenas a 2 horas de Lisboa


O complexo balnear da Foz da Ribeira do Faial no município de Santana, Fica apenas alguns minutos de Portugal contineltal de avião inclui uma piscina natural protegida, piscina para crianças e área de lazer, bem como uma área de restauração, balneários, primeiros socorros e um vasto solário. Dispõe ainda de um campo de desportos de areia, que está apto a receber campeonatos internacionais de futebol, andebol e voleibol de praia e ainda de um campo multi-usos para a prática de outras actividades.

Perto desta praia, encontra ainda uma pista de karting reservada aos amantes dos desportos 

 

O Complexo Balnear da Foz da Ribeira do Faial, que conta com uma piscina natural, tem diversos espaços de lazer e infraestruturas de apoio.
O Complexo Balnear da Foz da Ribeira do Faial, situado na costa norte da ilha da Madeira, é uma pequena praia de calhau que possui uma piscina natural. Esta praia tem diversos espaços de lazer como um campo de jogos com piso em areia apto a receber campeonatos internacionais de futebol, andebol e voleibol de praia, um pavilhão polidesportivo, uma piscina infantil de água salgada e um parque infantil.
Esta praia dispõe ainda de uma área de restauração, balneários, primeiros-socorros e um vasto solário. Perto desta praia, encontra ainda uma pista de karting reservada aos amantes dos desportos motorizados
 


 
A praia da Ribeira do Faial é galardoada com Bandeira Azul desde 2005. Este galardão tem como fundamento promover o desenvolvimento sustentável em áreas costeiras, fluviais e lacustes e lança o desafio aos responsáveis e gestores de praias a alcançar padrões de excelência num conjunto de critérios que envolvem a educação ambiental, a qualidade da água balnear, a gestão da praia, serviços e segurança. O objectivo é tornar possível a coexistência do desenvolvimento do turismo a par do respeito pelo ambiente local, regional e nacional.
  • É das praias mais secretas de Portugal e fica apenas a 2 horas de Lisboa


Outros Artigos Populares no Blogue