Já abriu o maior resort com tudo incluído de Portugal e os miúdos não pagam


Esta segunda-feira, 13 de maio, foi finalmente inaugurado o monumental Pestana Blue Alvor Beach & Golf Hotel, no Algarve. Segundo informações divulgadas pelo grupo, o investimento foi de 50 milhões de euros e a unidade gerou 300 postos de trabalho diretos na região.






O Pestana Blue Alvor é o primeiro hotel all inclusive 5 estrelas construído de raíz para as famílias no Algarve, Portugal. Aqui, os hóspedes têm acesso a todas as comodidades de um resort de luxo, incluindo refeições deliciosas, bebidas frescas, mergulhos nas piscinas, tratamentos no spa, diversão no kids club, desafios nos campos de jogos acesso às magníficas praias do Alvor.
 
 
 
Como já está tudo incluído, não precisa de se preocupar com mais nada. Apenas em respirar o ar puro do resort. 

Dentro do resort, pode ir variando as suas refeições entre os 3 restaurantes disponíveis, com propostas gastronómicas capazes de dar resposta a todos os gostos e dietas alimentares. Para além dos campo de jogos multiusos, o complexo dispõe também de um campo de padel.
 


O terreno de 120 mil metros quadrados (equivalente a 12 campos de futebol), a proximidade com o mar e as amplas zonas verdes proporcionam aos hóspedes umas férias em verdadeiro contato com a natureza.
 
 
 
Para manter a qualidade do ar e reduzir a poluição, apenas os veículos elétricos podem circular dentro do resort. Dê férias também ao seu carro e deixe-o no parque de estacionamento, com capacidade para 250 veículos.
 
 
 


 
O conceito tudo incluído está preparado para uma estadia completa: inclui alojamento, as refeições e todas as atividades dentro do empreendimento, desde acesso a diferentes piscinas (para crianças e adultos), campos de desportos, Kids Club, restaurantes temáticos e bares, entre outras comodidades. 

 

  • Já abriu o maior resort com tudo incluído de Portugal e os miúdos não pagam


Outros Artigos Populares no Blogue