O melhor de Lisboa é nos bairros mais típicos. Em seu povo. Nas pequenas lojas. Nos restaurantes e em todas as cores, sons e cheiros que moldam a capital de Portugal.

Campo de Ourique: Campo de Ourique é uma vila dentro da cidade. Neste bairro confie nas mercearias com as frutas mais saborosas da cidade, e não se surpreenda se vir que os moradores se encontram e saúdam! Conheça o mercado imperdível de Campo de Ourique e desfrute de uma viagem no bonde 28.

Bairro Alto: Indiscutivelmente o bairro mais famoso de Lisboa. Você vai encontrar uma vida noturna vibrante ao longo das ruas e ruas íngremes de paralelepípedos. Os bares são incontáveis e intermináveis noites. Sem dúvida, um ponto de encontro para aqueles que querem o lado mais social da cidade.

Martim Moniz / Intendente: Martim Moniz é o bairro mais multicultural da cidade. Desde lojas indianas com a comida mais rica, até a típica taverna portuguesa com a melhor ginginha, você pode encontrar de tudo.

Alfama: Dos bairros mais típicos de Lisboa. Casa mãe do Fado e eterna vencedora das marchas populares de Lisboa. Desde o Castelo de São Jorge, no topo de Lisboa, até à Casa dos Bicos, na zona ribeirinha, respira tradição. Muitas vezes o som da guitarra portuguesa, os azulejos para cobrir as paredes das casas e as portas típicas abrem-se entre um ambiente bem paroquial.