Avenida da Liberdade vai fechar uma vez por mês e terá atividades gratuitas. O troço entre a Rua das Pretas e os Restauradores, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, vai estar encerrado ao trânsito automóvel entre as 11h00 e as 17h00, no domingo, no âmbito da iniciativa A Rua é Sua, promovida pela Câmara Municipal de Lisboa.
A partir deste fim de semana, a Avenida da Liberdade ou uma parte do Eixo Central de Lisboa (da Av. da República à Av. Fontes Pereira de Melo) vão encerrar ao trânsito automóvel uma vez por mês (sempre ao domingo) para receberem a iniciativa A Rua é Sua.
A ideia da Câmara Municipal é devolver o espaço público às pessoas e proporcionar mais espaço para os cidadãos circularem a pé ou de bicicleta.
Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal