O Algarve o local de férias de praia barato e irresistivel


Ao longo da história, todos chegaram ao Algarve na ensolarada ponta sul de Portugal, virados para o Atlântico a oeste e a sul. É exatamente esse tipo de ponto irresistível.

Férias no Algarve em Portugal

 

O Algarve é o livro de visitas da história. Todos vieram para aproveitar o sol: Neandertais, pintores de cavernas paleolíticos, fenícios marítimos, romanos imperiais, mouros filosóficos do norte da África, castelhanos principescos da vizinha Espanha e britânicos piratas. Os turistas descobriram o Algarve na era vitoriana do final do século XIX, e as férias no Algarve tornaram-se uma tradição para muitos europeus.

O que vais gostar no Algarve

Hoje em dia, o Algarve atrai viajantes internacionais que pensam por si mesmos: pessoas sem interesse em competir por um pedaço de areia numa praia superlotada e cheia de gente. O Algarve concede muitas bênçãos aos visitantes. É autêntico, com um humor discreto e desregulado. Tem uma história incrível em todos os lugares que  olha. Sua brilhante O clima oferece 360 dias de sol, temperaturas moderadas e umidade nunca excessiva. Mais de 100 quilômetros de litoral estão alinhados com praias magníficas. A cozinha fantástica é fresca e centrada em frutos do mar. E os golfistas adoram os 
desafiantes campos litorâneos do Algarve .


O que os viajantes de luxo mais amam no Algarve: a sua hospitalidade

A hospitalidade única do Algarve impressiona até os mais exigentes viajantes de luxo. O serviço é despretensioso, sem julgamento e sinceramente receptivo.

Como chegar ao Algarve da América do Norte

A melhor maneira de os norte-americanos visitarem o Algarve é através da  TAP , a companhia aérea nacional de Portugal. 
A capital de Portugal, Lisboa, é um voo de sete horas da costa leste da América do Norte. De lá, pode pegar um voo curto para Faro (o principal aeroporto do Algarve) ou alugar um carro para o fácil trajeto de duas horas e meia pela costa.




Para cada uma praia no Algarve

 

nunca viste praias como as do Algarve

O litoral interminável do Algarve é ladeado por praias encantadoras. Muitos visitantes verificam vários e decidem o seu pedaço favorito de areia. As praias são imaculadas e largas, com areias brancas. Passeios de barco e aluguéis são facilmente encontrados nas muitas marinas do Algarve.

As praias do Algarve não são mediterrânicas, mas atlânticas. A água de safira é fresca, animada e aquecida pelas correntes oceânicas. Praia (Praia) do Benagil é mundialmente famosa por suas incríveis cavernas (acima) criadas por eras de ondas.

 

Hotéis do Algarve entregam valor fantástico

 

Onde ficar no Algarve: Pousadas e Palácios

O Algarve não foi desnaturado por hotéis balneares de praia. Aqui tem uma vasta escolha de pousadas: pousadas históricas   , mansões tradicionais, vilas à beira-mar e (sim) alguns hotéis contemporâneos e elegantes. Não importa o seu tipo, os hotéis do Algarve provavelmente vão conquistá-lo com seu charme e profissionalismo.

Hotéis do Algarve em destaque Turim  um hotel à beira-mar, o  Vila Joya ; mansão de praia vibrante de uma cidade decorada pelos principais designers de Portugal, Nau hoteis 

O que pode esperar de hotéis no Algarve

Onde quer que esteja no Algarve, está na loja para comodidades de alta qualidade como: 
uma piscina (por vezes, interior e exterior); um spa sofisticado (mesmo que seja pequeno); conexões rápidas de wifi; (Vou dizer novamente) ótimo atendimento, de servidores e empregadas para concierges e gerentes. 

 

Deliciosas refeições e bebidas no Algarve

 

Recompensa Culinária do Algarve

O Algarve é um paraíso para os viajantes que gostam de frutos do mar e da dieta mediterrânea. A frescura do peixe e marisco local é insuperável. Simplicidade reina com apenas uma pitada de limão e o melhor azeite. (Com essa qualidade, quem precisa de molho?) O sabor da produção local também é superlativo. Apenas experimente as laranjas locais.

E há um jantar de alta qualidade aqui no Algarve. Chefs locais treinaram em alguns dos melhores restaurantes do mundo. Atualmente, há três restaurantes Michelin de uma estrela e dois restaurantes de duas estrelas na região, como  o restaurante Vila Joya




A história do Algarve vai deslumbrar-te

 

Mistério Mourisco no Algarve

A herança mourisca do Algarve permeia esta parte ricamente histórica da Península Ibérica. Mouros culturalmente avançados, do norte da África, invadiram vastas áreas no sul da Península Ibérica a partir de 711. O próprio nome Algarve vem do árabe  al-gharb, que  significa "oeste" (a fortaleza dos mouros era a Espanha, a leste daqui).

Os Mouros fundaram a Al-uhera, agora chamada Albufeira, o melhor local de férias do Algarve. A capital costeira dos mouros, Xelb (agora chamada Silves), desafiou o domínio da antiga capital romana no que hoje é Lisboa. O Castelo de Silves, construído em 1200, é o palácio mouro mais bem preservado e historicamente significativo do Algarve.

 

Mais diversão que pode ter no Algarve




Festivais do Algarve

O Algarve entretém os visitantes durante todo o ano com celebrações da cultura e gastronomia locais. O Festival das Chouriças em Querencia apimenta as coisas em janeiro. O Festival musical das  Janeiras  se refere aos tempos romanos, quando os cidadãos abençoariam o deus  Jane  (Janus) ao entrar ou sair de suas casas. A Feira de Maio do Azinhal destaca as artesãs artesanais tradicionais do Algarve: rendado, bordado, tapeçaria, cestaria. O International Motorbike Festival rola em Faro em julho. Veja o calendário anual do festival do Algarve  .

Balançando no Algarve: Golf

O Algarve é agora um dos principais destinos de golfe da Europa, com um total de 42 campos. 
A Penina, um campo de campeonato, foi desenhado por Henry Cotton em 1966 como o primeiro campo de golfe no Algarve. Outros cursos de topo incluem Monte Rei, Oceânico, San Lorenzo e Quinta do Lago (desenhado pelo americano William Mitchell). O Pine Cliffs no Sheraton Algarve apresenta uma academia com novas e tech. Veja alguns recursos de golfe no Algarve 




Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal