Um encontro de amizades e tradições.
Este espaço dedicado aos petiscos e iguarias nacionais traz de volta a tradição de pratos populares portugueses num ambiente acolhedor e cheio de bom gosto, cuja cozinha é dirigida por João Pronto. Chef de de origem moçambicana, mas criado no Alentejo desde pequeno e com um vasto conhecimento acerca da cultura portuguesa.
Fruto da vontade de dois amigos de terem um projecto profissional em conjunto, o resultado do 2 à Esquina não podia ser melhor: pratos simples e honestos, respeitando os sabores da nossa infância.
Nos petiscos destaca-se a Morcela com Ananás, Ovos Verdes, Punheta de Bacalhau, Mexilhão de Vinagrete, Pataniscas de Bacalhau. Já nas iguarias uma nota especial ao Arroz de Lingueirão, Bife à Marrare e Burras Estufadas.
Uma equipa muito profissional, jovem e dinâmica contribui para um espaço onde não só temos vontade de experimentar quase tudo, mas onde somos também muito bem recebidos. A vontade de um regresso será, por isso, mais que certa!
INFORMAÇÕES DE CONTACTO
MORADA
Rua Capitão Renato Baptista - 2, 1150-252, Lisboa
TELEFONE
PREÇO
15€ (cálculo do preço médio da carta: entrada+prato ou prato+sobremesa sem bebidas)