Como ter uma boa viagem em 3 dias em Lisboa


Lisboa tem muita coisa acontecer na cidade. Anotámos as coisas para fazer em Lisboa, que  o ajudaram a planejar os poucos dias que tens durante a sua viagem à cidade. O transporte público em Lisboa é realmente bem organizado, mas podes até explorar a cidade a pé.




Lisboa coisas para fazer: Dia 1

Belem

Comece o seu dia visitando a área de Belém. Veja os famosos Pasteis de Belém, visite o Mosteiro dos Jerónimos e a Torre de Belém. A torre de Belém está fechada todas as segundas-feiras.

De Lisboa, você pode pegar o bonde 15 para Belém.

 

Ponte 25 de Abril

Depois de Belém, pegue o bonde de volta para Arco da Rua Augusta ou passeie pelo cais e veja a Ponte 25 de Abril. Não, esta não é a ponte do Golden Gate em São Francisco, embora pareça com isso.

Mapa de Lisboa

 

Estátua do Cristo Do Rei

Em seguida, atravesse a ponte e visite a Estátua de Cristo. O que parece ser o do Rio. Lisboa tem tudo. Este pode ser difícil de alcançar ao usar o metrô. Verifique o Google Maps para obter as instruções em tempo real do seu ponto de partida.

LX Factory

No seu caminho de volta, pare no LX Factory. Esta rua no estilo do mercado é um ótimo lugar para obter comida ou bebidas. Ou visite a bela biblioteca.

 

Lisboa coisas para fazer: Dia 2

Visite  Lisboa

Barras no telhado em Lisboa

Após o jantar, termine o dia em um dos muitos bares da cobertura em Lisboa. Topo está perto de Restaurante Floresta de Santana.

 

Coisas de Lisboa: Dia 3

Centro de Lisboa e Alfama

Combine as ruas comerciais, Santa Justa-Lift e Arco da Rua Augusta, no centro da cidade. O Santa Justa-Lift leva a uma plataforma onde terás uma bela vista sobre a cidade.

 

De lá, pegue o famoso eléctrico 28 para Alfama, que é a parte mais antiga de Lisboa. As belas telhas coloridas nas casas vão fazer-te  andar por um dia inteiro.

Dica: existe uma entrada traseira gratuita para o Santa Justa-Lift. Isso deve estar no beco a direita do Museu Arqueológico do Carmo.

 

Castillo de São Jorge

Depois de Alfama, pode caminhar cerca de 10 minutos para o melhor lugar da cidade para assistir ao pôr do sol.

 

Melhor momento para visitar Lisboa

A melhor época para visitar Lisboa é de março a maio ou de setembro a outubro. Lisboa é um pouco menos povoada, as tarifas dos hotéis são mais baratas e o clima ainda está quente o suficiente.

 

 

  • Como ter uma boa viagem em 3 dias em Lisboa


Outros Artigos Populares no Blogue