Em Portugal continental albufeira sempre foi a melhor festa de passagem de ano,  Albufeira apresentou no final desta manhã o programa para a Passagem de Ano 2022-2023.

O cenário escolhido foi o Cais Herculano, com a Praia dos Pescadores de fundo e diversos convidados, em torno de um welcome-drink. As marcas Paderne Medieval, Albufeira Carpe Nox e Solrir mantêm-se, mas com novidades: o Skydive Artístico, uma coreografia aérea com luz e pirotecnia, que nunca foi feito na Europa e Rui Veloso que vai fazer um périplo pelos seus 30 anos de carreira, com o convidado Tatanka, entre outras. O DJ Guga vai entrar pela noite dentro do primeiro dia do ano de 2023, com a garantia do melhor das emoções.

 

O Cais Herculano foi o local escolhido para a apresentação oficial do programa de Fim de Ano de Albufeira. Diversos convidados e comunicação social estiveram presentes para conhecer os artistas e eventos que marcam a despedida de 2022 e a grande passagem de Ano. 

 

O Programa da Passagem de Ano, começa logo a 29 de dezembro, com o tradicional Paderne Medieval. A recentemente classificada como Aldeia de Portugal faz pela 14.ª vez uma viagem no tempo. De 29 de dezembro a 1 de janeiro, o centro antigo de Paderne é convertido num cenário do século XIV, com um mercado tradicional, arruadas musicais, cortejos, teatros de fogo, leilões, concertos, recriações históricas, demonstrações de artes e ofícios e comidas tipicamente medievais.




A noite da Passagem do Ano foi o grande destaque da apresentação. Depois do sucesso da edição de 2020, onde 180 mil pessoas assistiram a um espetáculo inesquecível do areal da Praia dos Pescadores, o Albufeira Carpe Nox 2023 volta para animar a última noite do ano.

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal