A sessão do passado sábado na Nazaré deu que falar, devido a alguns acidentes mas principalmente pelas ondas épicas, com destaque para a que foi surfada pelo brasileiro Lucas Chumbo que conseguiu apanhar a bomba do dia.

 

 

Segundo os especialistas, Chumbo poderá ter batido o recorde do Guinness para a maior onda já surfada neste momento na posse do seu conterrâneo Rodrigo Koxa. O suposto recorde só será validado em novembro de 2022 durante a gala dos WSL Big Wave Awards.

 

Senhoras e senhores, uma das maiores ondas, de um dos maiores dias, dos últimos anos, na Nazaré!

 

 



Pode salvar o post porque essa vai ficar marcada. Mas todo mundo precisa ver também, então compartilha o vídeo com os amigos!

 

 




A ondulação histórica que chegou à Nazaré no fim-de-semana passado levou à realização da competição brasileira Gigantes da Nazaré, que juntou na água vários big riders de topo, alguns dos quais acabaram por sofrer acidentes durante os seus confrontos com as monstruosas ondas da Praia do Norte. 




Entre os vários momentos de tirar o fôlego que tiveram lugar durante o dia, está o momento em que Lucas Chumbo apanhou a bomba que se vê no vídeo abaixo. Ainda é cedo para afirmar, mas já se especula que o atleta brasileiro tenha batido o recorde de maior onda alguma vez surfada. 

 

 

 

 

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal