As 2 melhores vilas de natal de Portugal uma fica perto de Lisboa e outra do Porto


Estas são as 2 melhores vilas de natal de Portugal é este encantamento que inspira os visitantes de Portugal 

Com a chegada do mês de dezembro, a vila de Óbidos enche-se de luz, cor e fantasia, e transforma-se num lugar de sonho, onde todos - crianças e adultos podem viver experiências mágicas, entre inúmeras brincadeiras e diversões.


A Casa do Pai Natal, o presépio, espetáculos, jogos, pistas de gelo, insufláveis, enfim são muitos os divertimentos que esperam por si, para lhe proporcionar momentos especiais que poderá desfrutar ao máximo em família.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Óbidos Vila Natal (@obidosvilanatal)

 

Com a Óbidos Criativa, que organiza o evento em parceria com a autarquia, a apontar os votos a um simples Natal normal e feliz – e com saudades de “ouvir os risos das crianças na (nossa) bonita vila histórica” –, a festa espalha-se por todos os cantos e serve vários gostos e idades.
 

 
Num mundo cada vez mais acelerado, o Óbidos Vila Natal tem uma finalidade: fazer parar o tempo e unir as famílias na diversão, na fantasia e em momentos especiais com os seus.
 
 


Óbidos Vila Natal é uma experiência que nos faz regressar ao essencial: lembrar outros tempos e outras realidades, viver com alegria o presente e desenhar novas memórias para futuro, na companhia dos que nos são mais queridos. Um evento de momentos felizes com pessoas felizes.

Em Dezembro, este é o espaço da diversão e da fantasia, com muita animação, jogos, brincadeiras, curiosidades e divertidos espetáculos.


 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Carla Pinto Silva (@carlapintosilva_)

 

Temos o cenário perfeito para festejar o Natal com o quadro do Castelo mais incrível do mundo iluminado. Temos a vontade de acolher todos os que nos visitam com alegria e entusiasmo. Temos orgulho em construir um mundo imaginário ainda mais mágico que o que já temos para oferecer




Perlim é um mundo de magia e fantasia que promete surpreender toda a família no Natal. De 1 a 30 de dezembro de 2021, a cidade de Santa Maria da Feira abre as portas do maior parque temático de Natal do norte de Portugal. Esta festiva feira de Natal, que abrange mais de quatro hectares de espaço junto ao Castelo de Santa Maria da Feira .

 

 

Perlim é um lugar mágico onde os seus pequeninos habitantes cuidam da invulgar Quinta do Castelo, da lua e das estrelas.

 

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Perlim (@perlimportugal)

 

 

O mês do Natal em Santa Maria da Feira passou a ser especial. Em Dezembro, a cidade pinta-se de alegria e luz e vibra com o parque de Natal. O projecto Perlim à Mesa estende os festejos à restauração do centro de Santa Maria da Feira que prepara ementas, decoração e animação inspirada nas personagens de Perlim.

 

 

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Cristina Lima (@cristinalimaregisto)

 

Perlim é o maior e mais original parque temático de Natal do país. O projecto nasceu em 2008 da vontade de estender as celebrações da quadra natalícia a toda a cidade de Santa Maria da Feira. A “Terra dos Sonhos”, como foi inicialmente batizada, foi instalada na emblemática Quinta do Castelo e tinha como objectivo proporcionar momentos únicos de celebração da quadra natalícia em família.

 

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Perlim (@perlimportugal)

 

De ano para ano, a originalidade do parque e a qualidade dos conteúdos e divertimentos atraiu milhares de visitantes a Perlim, transformando uma pequena iniciativa num incrível espaço mágico.

 

 

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal