Vai nevar a sério na Capital do Natal. Esta é a grande novidade do maior parque de Natal da Península Ibérica, que estará aberto a todos entre os dias 29 de novembro e 12 de janeiro, tempo mais do que suficiente para visitares todas as várias áreas de diversão espalhadas um pouco por todo o Passeio Marítimo de Algés (o mesmo local onde acontece o NOS Alive).

Fomos até Algés espreitar como estão todos os preparativos para a grande abertura da Capital do Natal. Fica a saber o que vais poder ver e fazer no maior parque temático da Península Ibérica.

 

 

 

 

Vai nevar a sério na Capital do Natal. Esta é a grande novidade do maior parque de Natal da Península Ibérica, que estará aberto a todos entre os dias 29 de novembro e 12 de janeiro, tempo mais do que suficiente para visitares as várias áreas de diversão espalhadas um pouco por todo o Passeio Marítimo de Algés (o mesmo local onde acontece o NOS Alive).










 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

#natal #navidad #christmas #christmasfunpark #oeiras #portugal #capitaldonatal

Uma publicação partilhada por Patricia Vilela (@patriciavilela4) a29 de Nov, 2019 às 1:44 PST















A Capital do Natal vai trazer a Lisboa o melhor que a terra do Pai Natal, a Lapónia, tem para oferecer, nomeadamente a neve e o gelo tão característicos daquela zona do Ártico que é, de resto, uma das grandes preocupações da organização deste evento. Ao mesmo tempo que te divertes no meio da neve com a tua família e amigos, pretende-se que tu e todos os visitantes saiam daqui com o objetivo de proteger ainda mais o ecossistema em que vivemos.

 




 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Mágico

Uma publicação partilhada por Albertina Martins (@tinocamartins) a29 de Nov, 2019 às 11:12 PST







 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

#natal #navidad #christmas #christmasfunpark #oeiras #portugal #capitaldonatal

Uma publicação partilhada por Patricia Vilela (@patriciavilela4) a29 de Nov, 2019 às 1:34 PST







 

 

Horários e bilhetes

Vais poder usufruir de tudo isto de segunda a quinta-feira, entre as 12h e as 23h, sexta e sábado entre as 10h e as 00h, e aos domingos entre as 10h e as 23h.

Os preços começam nos 20€, sendo que o bilhete familiar para quatro pessoas será de 88€, consoante os dias e o tipo de bilhete que desejares. De destacar que os bilhetes garantem acesso a todas as áreas e diversões. Apenas precisarás de levar dinheiro para usar na tenda da comida e bebida.