Os 15 melhores bares rooftop de Lisboa


Rooftops para vários estilos e gostos estão aqui no meu top para que desfrute ao máximo o lado bom da vida, Passando pelo centro de Lisboa até ao Principe Real, onde paramos para tomar uma bebida num bar que é conhecido pela vista sobre o Liberty Venue e pela decoração inspirada na Índia com um ambiente cosmopolita. 

Chegaremos a um bar maravilhoso em uma localização privilegiada, uma área chique para coquetéis com sofás e espreguiçadeiras, definitivamente um dos nossos lugares favoritos para começar a noite em Lisboa. A próxima parada é o sexto andar de um estacionamento no boêmio Bairro Alto. Um toque urbano em um telhado clássico com uma fatia de hipster torna este bar tão legal para desfrutar de um coquetel ou sangria. A cena é tudo menos pedestre, com vistas de 180 graus e o impacto visual da majestosa ponte suspensa 25 de Abril que se estende sobre o Tejo.


CLUBE DE SEDA

rooftop-silk.jpg

Este clube no topo de um edifício no bairro do Chiado é um dos endereços mais exclusivos de Lisboa desde que abriu em 2008. Oferece uma visão de quase 360º do centro histórico da cidade e tem uma decoração minimalista e um ambiente sofisticado. ambiente sem saída. Ele serve jantares mediterrâneos de terça a sábado, das 19h às 23h30, e depois disso é hora da música do DJ residente e coquetéis até tarde da noite.

SKY BAR

rooftop-sky-bar.jpg

Encontrado no topo do Hotel Tivoli, este é um lounge com sofás onde  pode contemplar o rio, o castelo e o centro da cidade. Ele oferece uma boa lista de cocktails e também há uma escolha de lanches. Abre no final da tarde, mas apenas nos meses mais quentes, geralmente entre maio e setembro.

MEMMO ALFAMA TERRAÇO




rooftop-memmo-alfama.jpg

Este bar fica no primeiro andar e não na cobertura do edifício do Memmo Alfama Hotel, mas fica no topo de todo um bairro - a pitoresca Alfama. Tem algumas das melhores vistas do Tejo e do bairro mais antigo de Lisboa, e uma decoração contemporânea. É junto à piscina exterior do hotel, oferecendo uma selecção de vinhos portugueses e tapas, para ser apreciado juntamente com as vistas magníficas. Abre todos os dias, das 18:00 às 23:00.

TERRAÇO




rooftop-terrace.jpg
Não é espaçoso, mas já foi considerado um dos terraços mais bonitos do mundo. O motivo é a vista que atravessa os telhados para a Ponte 25 de Abril, e uma atmosfera confortável e acolhedora. Relaxe em meio a almofadas e cadeiras de vime e desfrute de uma taça de vinho ou de uma bebida refrescante.

 

ENTRETANTO




rooftop-



O terraço no 7º andar do Hotel do Chiado oferece uma vista deslumbrante de Lisboa. pode admirar a cidade velha e o Tejo, enquanto saboreia um chá à tarde ou um coquetel à noite.




PARQUE




rooftop-park.jpg
O topo de um parque de estacionamento à porta do Bairro Alto tornou-se instantaneamente uma zona nocturna e nocturna quando abriu no Verão de 2013. As mesas de madeira e os pequenos vasos de árvores em frente à Ponte 25 de Abril criam a sensação de um jardim suspenso acima da cidade. servindo uma variedade de bebidas e hambúrgueres durante a noite, para os sons selecionados por um DJ.




Lost in 

rooftop-lost-in.jpg



Este terraço colorido está voltado para o leste, também por sua decoração exótica inspirada nos ambientes da Índia e do zen. Uma deusa hindu é ilustrada em uma parede, observando o serviço que inclui refeições ligeiras e bebidas para uma tarde ou noite descontraída.




VARANDA DO CASTELO




rooftop-varanda-do-castelo.jpg
O bar do terraço do Vintage Lisboa Hotel abre durante os meses de primavera e verão para noites de vistas sobre Lisboa ao som da música. Serve tapas e uma variedade de coquetéis todos os dias, das 17h à meia-noite.




Café-Bar BA, Bairro Alto Hotel




A uma curta caminhada do famoso Café A Brasileira e da Livraria Bertrand, no movimentado bairro da Baixa-Chiado , em Lisboa , fica o terraço Café-Bar BA, no Bairro Alto Hotel. É um ótimo lugar para uma tarde relaxante ou uma noite com uma bebida e uma das melhores vistas da cidade. O assento de vime convida à noite para relaxar eo ambiente é conhecido como um tranquilo.

 



Café-Bar BA, Bairro Alto Hotel, Praça Luís de Camões 2, Lisboa, Portugal , +351 21 340 8288

 

Terraço do bar topo 

Ao lado da praça do Martim Moniz fica um centro comercial multicultural, com um dos bares mais populares da cidade, onde os habitantes costumam freqüentar. O terraço do Topo não é grande, mas é acolhedor, em vez de apertado, e as vistas têm vista para a praça em direção à Mouraria e incluem o Castelo de São Jorge. Às vezes, enquanto está sentado no bar, a música da praça social abaixo se eleva e enche o ar.

Topo Bar, Centro Comercial Martim Moniz, Praça Martim Moniz, Lisboa, Portugal , 

+351 21 588 1322

 

Bar do Hotel Mundial






Também no Martim Moniz, adjacente ao Topo, fica o Hotel Mundial. Siga até ao nono andar e terá uma visão mais próxima do Castelo de São Jorge. Onde Topo é descontraído e casual, no entanto, o telhado do Hotel Mundial é moderno e sofisticado, com mobiliário branco que decora o espaço. Esta localização, por vezes, realiza eventos da cidade, mas normalmente está disponível para um lanche ou refeição, uma bebida e socialização.

Bar do Telhado, Hotel Mundial, Praça Martim Moniz 2, Lisboa, Portugal , 

+351 21 884 2000




Bar Lost in 



Se um ambiente colorido é o que procura, o Príncipe Real é o bairro a seguir. No Lost In, móveis em roxo, rosa e amarelo decoram o bar do terraço nos fundos de uma loja indiana. As vistas aqui são no terraço, e também olha para a cidade e para o castelo.

Perdido, Rua D.Pedro V Nº56-D, Lisboa, Portugal , +351 917 759 282

 

Sky Bar, Hotel Tivoli






O bairro comercial de luxo da Avenida da Liberdade é o cenário para este próximo local. DJs e música ao vivo acompanham as vistas da cidade a partir deste local super- moderno e sofisticado . Qualquer pessoa que visite este ano também receberá um tratamento, já que o hotel está passando por reformas, e o Sky Bar fará um facelift a partir de abril. 

Encontrado no topo do Hotel Tivoli, este é um lounge com sofás onde pode contemplar o rio, o castelo e o centro da cidade. Ele oferece uma boa lista de cocktails (incluindo não-alcoólicas) e também há uma escolha de lanches. Abre no final da tarde, mas apenas nos meses mais quentes, geralmente entre maio e setembro


Sky Bar, Hotel Tivoli, Av. da Liberdade 185, Lisboa, Portugal , 

+351 21 319 8832




Bar Amoreiras Bar Upscale 






Edifícios altos e telhados mais baixos cercam o Bar Upscale nas Amoreiras , mas a vista ainda é fenomenal. Espreguiçadeiras e cadeiras são organizadas em torno de uma piscina de borda infinita, o que torna um local fresco para o calor do verão, já que este local está aberto apenas de março a setembro. A ressalva é o custo de 50 euros para passar o dia ao lado da piscina se  não é um hóspede do hotel.

Bar Upscale, Amoreiras, Av. Eng. Duarte Pacheco 15, Lisboa, Portugal , 
 

Hostel do destino do por do sol






Um local com “pôr do sol” no nome deve oferecer uma excelente vista, não acha? Lisboa faz, e Sunset Destination Hostel , localizado na estação de trem / metrô Cais do Sodré, tem um terraço com piscina e vista para o rio Tejo. O terraço não é apenas brilhante devido à luz solar natural, mas também a partir da decoração colorida, que é combinada dentro de casa também. Sua localização no Cais do Sodré faz do albergue um local conveniente para ficar, a poucos passos de muitos bares, clubes e do centro histórico.
  • Os 15 melhores bares rooftop de Lisboa


Outros Artigos Populares no Blogue