10 praias perto de Lisboa que todos os Lisboetas vão


Encontra a tua Praia perto de lisboa Está a visitar ou quer visitar a região de Lisboa e quer ir à praia ? Veja aqui as 10 melhores praias da região de Lisboa para passar um dia fabuloso. Lisboa é tudo o que lhe mostramos todos os dias, mas é também uma cidade com uma localização privilegiada. ... Para um lisboeta, o céu pode esperar, que o paraíso está mesmo à porta

Costa da Caparica

 



 

Na Costa da Caparica existem praias incríveis onde você pode surfar em qualquer época do ano. Nome das mesmas praias: Praia do Rei, Praia da Riviera, Praia da Charneca ... Experimente o surf! 

Praia de Carcavelos

 



 

Grande praia na costa de Cascais. Do apart-hotel, você pode pegar o trem e sair na estação de trem de Carcavelos. Esta praia tem todas as comodidades como restaurantes, bares. Condições perfeitas para o surf

 

Praia de Ribeira dIlhas

 



Praia de Ribeira dIlhas tem um areal amplo e com uma extensão razoável. Aqui, desagua a Ribeira de Cuco.
O mar, abespinhado, produz as condições ideais à prática de desportos náuticos.
No topo da falésia a Sul, encontra-se o Miradouro de Ribeira dIlhas.

Inserida nas áreas mais consistentes de Portugal e também na Reserva Mundial de Surf e Europa, a praia de Ribeira dIlhas é uma das praias mais emblemáticas de Portugal. Reserve Mundial Surf!

Lagoa de Albufeira

 



Se estiver em Windsurf ou Kite Surf este é o lugar para estar. Enquanto a lagoa é perfeita para iniciantes (há uma escola lá), o oceano aberto não é para os fracos de coração. É também uma ótima praia para famílias com crianças. Por outro lado da lagoa (muito mais silencioso) é o local perfeito para observação de aves. pode chegar lá de autocarro 240 do centro da vila de Santana e descer na última parada. Então é uma caminhada de 15 minutos até a praia.

Perfeita para quem não se dá bem com agua fria, a praia da Lagoa tem água normalmente mais quente com uma vista linda, também pode sempre caminhar pelo mar se sentir vontade. Nas estações mais baixas, este lugar é ideal para esportes aquáticos!




Fonte da Telha









Mais de 20 km de praia tranquila de areia dourada. Ótimo no verão e no inverno.

Melhor praia não só é imensa, mas também oferece uma excelente vista e possibilidades de caminhadas, natação, vento e desportos marítimos de todos os tipos. Para as áreas naturistas à extrema esquerda e à direita ... é um mundo em si :) De Junho a Setembro oferece um comboio de praia que liga a Costa da Caparica a toda a linha de praia, onde pode entrar e sair do comboio e aceder ao múltiplo. praias no meio. 




Praia das Avencas






local favorita - é para onde vamos todo final de semana. A areia é um pouco grosseira mas tem uma boa família sentir-se com um café com vista para a praia. Você também pode alugar espreguiçadeiras aqui.

Praia das Avencas apresenta um areal de dimensões medianas, delimitado a Noroeste pelas escarpas da falésia e a Sudeste por um pontão.
Esta é uma área de abundância de fauna e flora marinha tendo, inclusive, sido criada a Zona de Interesse Biofísico das Avencas.
O estacionamento mais próximo situa-se na Rua Domingos José Morais, junto à Avenida Marginal.


 

Praia da Torre






 

Uma praia protegida, servida por cafés e restaurantes ao ar livre instalados nas falésias, criando verdadeiras varandas na praia.

 

São João da Caparica

 

Praia protegida. Restaurantes de praia agradável. Ondas para surfar :-) ...

 

Praia de Paço de Arcos

 

Zona Balnear com esplanadas. Bathing area, coffee shops & esplanades

 

Praia da Rainha

 

Praia da Rainha apresenta um areal extenso que se torna muito amplo na zona Norte. Insere-se na unidade geográfica das Acácias Norte.
A característica mais exótica desta praia é possuir um heliporto, muito útil em situações de emergência. Este facto é um dos motivos pelo qual é eleita por muitas colónias de férias e colégios para levarem as crianças.




Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal