Sai de casa e vai descobrir o maior passadiço do Algarve


A praia de Alvor, em Portimão, no Algarve tem uma extensão de seis quilómetros e liga a Praia dos Três Irmãos à Ria de Alvor em toda a frente de mar, ao longo do cordão dunar. A zona tem ainda dois parques estacionamento com capacidade para mais de mil carros.

É uma novidade para este verão: um passadiço pedonal de seis quilómetros que liga a praia dos Três Irmãos à Ria de Alvor em toda a frente de mar. É um dos resultados da requalificação da praia de Alvor, Portimão, que conta ainda com melhores acessos ao areal e dois parques de estacionamento.



O passadiço pedonal, em fase de conclusão, é o maior da região do Algarve e um dos maiores do sul do país e liga a Praia dos Três Irmãos à Praia de Alvor em toda a frente de mar, ao longo do cordão dunar.

A nova estrutura, com cerca de um metro de altura, previne o desgaste das dunas, e facilita a acessibilidade ao areal a quem tem mobilidade reduzida, que, assim, evita as dificuldades em atravessar as dunas.






Tem cerca de 6 km de distância sustentado em estacas de madeira e, mesmo antes de estar concluído, teve honras de páginas de jornal.

 



passadiço pedonal de Alvor é o maior da região do Algarve e um dos maiores do país, fazendo a ligação entre a Praia dos Três Irmãos e a Ria.




  • Sai de casa e vai descobrir o maior passadiço do Algarve


Outros Artigos Populares no Blogue