As 15 melhores cidades para passagem na Europa a 1ª fica em Portugal

As 15 melhores cidades para passagem na Europa a 1ª fica em Portugal

Melhores destinos para celebrar o ano novo révellion, Vais quer conhecer as 15 melhores cidades da Europa para passagem de ano 3 ficam em Portugal na ilha da Madeira no top da lista

A European Best Destinations elegeu a melhor passagem de ano da Europa. Após um processo de votação entre as cidades e países como a Grécia, Croácia, Inglaterra, Irlanda, Espanha ou França, Portugal é o unico pais com 3 cidades recebe agora o selo de European Best Destinations to celebrate New Year

 

O clima tropical, as vistas e os incriveis espetáculos de fogos de artificio, fazem da Madeira um melhores lugares para passar o Reveillon no mundo! Junte a isto a magia das decorações e das luzes que decoram as ruas do Funchal e tem um pacote de Passagem de Ano inesquecível – não é à toa, que na baía do Funchal encontrará muitos repetentes nestas lidas!

 

Ano Novo na Madeira: Em 2016, a Madeira entrou para o Guiness e é atualmente detentora do título do “Maior espetáculo de fogo de artifício do mundo”! Será que vai repetir o feito?


Como chegar à Madeira? Os cruzeiros de Ano Novo para a Madeira são bastante populares. 




1. Madeira Islands

Portugal

 

Este magnífico cenário, de rara beleza, é simplesmente único, com milhares de candeeiros multicoloridos a decorarem o anfiteatro do Funchal, transformando-o num palco grandioso. Quando o relógio bate 12, no dia 31, o céu se ilumina com cor, luz e esperança em um novo ano que está apenas começando.







2. Londres

Inglaterra

 
 

Por quê?  Londres é um lugar especial na virada do ano. A cidade é iluminada e os estabelecimentos em toda a capital vão retirar todas as paradas para tornar este Ano Novo em Londres inesquecível. Então, junte-se a todos e diga vivas a 2019. À meia-noite da véspera de Ano Novo, os céus noturnos de Londres serão uma luz e cor com uma exibição de pirotecnia do rio na famosa South Bank de Londres, apresentada pela Prefeito de Londres e Unicef. 

 




3. Berlim

Alemanha

 
Por quê? Berlim celebra a véspera de Ano Novo em grande estilo - com cerca de um milhão de visitantes reunidos no Portão de Brandemburgo para receber em 2019! Todas as guloseimas tradicionais estão alinhadas - mais de dois quilômetros de palcos divertidos para shows, barracas de festa, shows de luz e laser, além de uma grande quantidade de barracas de comida e bebida. A espetacular queima de fogos começa à meia-noite no ponto - como o tilintar de copos enquanto os berlinenses e visitantes brindam o Ano Novo. As festas seguintes durarão até altas horas!




4. Paris

França

 
Por quê? A Torre Eiffel, o Sena, as pontes de Paris ... um cenário mágico para uma celebração de Ano Novo . E para uma noite que nunca esquecerá, há um menu festivo especial (ceviche de vieiras, peito de patinho, Log de Natal) e entretenimento de uma orquestra ao vivo. Por favor, observe que deve se vestir adequadamente para embarcar no barco




5. Edimburgo

Escócia

 
 

O Hogmanay de Edimburgo é uma das maiores e melhores celebrações de Ano Novo do mundo . As coisas começam em 30 de dezembro com a espetacular Torchlight Procession. Junte-se a milhares de carregadores de tochas enquanto eles criam um rio de fogo desde a histórica Royal Mile até o filho e lumière e o final de fogos de artifício em Calton Hill.

 

6. Porto

Portugal

 
No dia 31 de dezembro, há muitas festas de rua e programas mais elaborados que servem como opções para os milhares de turistas que escolhem celebrar o Ano Novo no Porto .

 

A maior festa acontece na Avenida dos Aliados, em frente à Câmara Municipal do Porto.







7. Bruxelas

Bélgica




8. Dubrovnik

Croácia

 
Por quê? pode chegar em Dubrovnik de todos os cantos da terra. pode deixá-lo para os cantos mais diferentes da terra também, mas também pode voltar para Dubrovnik. Dubrovnik não é uma cidade por um tempo, é um presente para toda a vida .

 




9. Viena

Áustria

 

10. Roma

Itália

 
 

11. Praga

República Checa

 
 
Por quê? Praga é considerada uma das cidades mais bonitas do mundo desde a Idade Média. Adjetivos como “ouro”, “cidade das cem torres”, “a coroa do mundo” foram atribuídos a Praga, que está localizada bem no coração da Europa.

 

12. Lisboa

Portugal

 

Por quê? No dia 31 de dezembro, Lisboa veste-se para receber o Ano Novo. Milhares de pessoas enchem as ruas principais da cidade e praças públicas para celebrar entre os amigos de Ano Novo. 

 

O Terreiro do Paço será o gigantesco salão de festas para as celebrações de Ano Novo da cidade, com muita animação para marcar a passagem para o Ano Novo.

 

 

Lisboa iniciou a contagem regressiva para a sua grande noite de réveillon, que se realizará no Terreiro do Paço. Mas esta véspera de Ano Novo promete muito mais. Para marcar a entrada dos céus do Ano Novo Lisboa irá iluminar com uma fabulosa queima de fogos e entretenimento musical.

 

Não faça mais planos para o Ano Novo ... e entre na maior "sala de estar" de Lisboa, o Terreiro do Paço, com uma vista fabulosa sobre o rio Tejo e a melhor música portuguesa

 

 

13. Estocolmo

Suécia

 



14. Gdansk

Polônia

 

Por quê? Não há outro lugar como Gdansk . Outras cidades podem apenas se assemelhar a Gdansk. A sua localização única e a história de mais de mil anos moldam o carácter expressivo e distintivo de Gdansk e dão-lhe um reconhecimento forte e implícito entre as cidades europeias. No entanto, a cidade possui uma abundância de mistérios; tem o seu próprio espírito que torna impossível confundir Gdansk com qualquer outro local .

 

15. Reykjavik

Islândia

 
Onde?  Embora não haja eventos oficiais patrocinados pela cidade, há muitas festas privadas e eventos menores acontecendo por toda a cidade.

 

Por quê?  A véspera de Ano Novo em Reykjavik é uma experiência extraordinária, especialmente considerando o fato de que não há exibições oficiais de fogo de artifício na cidade. Esta noite lendária é muito criada pelo povo de Reykjavik que coletivamente faz um trabalho incrível. Às 23: 35h, uma brilhante exibição de fogos de artifício é desencadeada quando 200.000 pessoas (aproximadamente a população de Reykjavík) disparam cerca de 500 toneladas de fogos de artifício. Depois da meia-noite, as boates e pubs permanecem abertos e as comemorações continuam bem cedo.

 

É isso mesmo Portugal é o unico país com 3 das melhores cidades para entrar no novo ano 







O que visitar e conhecer em Portugal

O que fazer em Aveiro os 12 melhores pontos turisticos

O que fazer em Aveiro os 12 melhores pontos turisticos

Praia da DunaA Praia da Duna Alta possui um areal muito extenso. A Norte, é delimitada por um pontão.O nome surgiu devido à alta e extensa duna que acompanha a faixa de areia ao longo da praia.O sossego e a vasta vegetação verdejante são as notas dominantes neste local situado a escassas centenas ...
As 9 melhores actividades para fazer e visitar em Cascais

As 9 melhores actividades para fazer e visitar em Cascais

Praia da Parede CascaisA praia da Parede é uma zona balnear urbana situada na vila homónima, conhecida pelas suas caracterí­sticas terapêuticas relativamente í s doenças dos ossos. Esta água balnear, de substrato sobretudo rochoso e declive acentuado, não está dirigida a banhos,...
Dicas dos 10 lugares grátis para visitar em Barcelos

Dicas dos 10 lugares grátis para visitar em Barcelos

Museu Arqueolgico de BarcelosQuem entra em Barcelos pela ponte sobre o Rio Cávado logo encontra um espaço ajardinado onde as ruínas do antigo Palácio dos Condes de Barcelos testemunha o passado histórico medieval.É o que resta de uma construção de inícios do séc. XV devida a D. ...
Os 9 melhores lugares para visitar em Faro

Os 9 melhores lugares para visitar em Faro

Praia da Culatra Parque Natural da Ria Formosa Faro Algarventegrada no Parque Natural da Ria Formosa, a Ilha da Culatra é uma das ilhas-barreira que separam o mar da Ria. Sendo apenas acessível por barco a partir de Olhão, não se encontram aqui veículos motorizados, reinando a paz e tranquilidade num ambiente prop...