Fica a 80 km do Porto é o melhor parque aquático do norte de Portugal


O Parque Aquático de Amarante foi criado em 1994, estando integrado num complexo turístico com mais de 44.000 m2, Tamega Clube, que além do parque aquático conta com conjunto de casas de turismo rural, ginásio, casa de eventos e piscina de Ondas.

 

O  parque foi o primeiro aquático do Norte do País, tendo desde sempre assumido a liderança não só na dimensão, como na variedade das suas atrações. Somos considerados o maior parque aquático de montanha da Península Ibérica, tornando-nos numa referência não só em Portugal, como em Espanha e todos aqueles que visitam o nosso País.

 

 

 

Queremos garantir que os nossos visitantes se sintam felizes, para isso apostamos na inovação constante, sem nunca descurar a segurança de quem já faz do parque a sua casa

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Diogo Santos (@diogofsantosb)

 

O AQUATUBE é um escorrega com mais de 95 metros que te leva numa descida inesquecível, por um tubo que é aberto em algumas fases do percurso e fechado noutras. SPACE HOLE é um escorrega com 65 metros. Descobre o grande “space hole” no final do percurso - uma espécie que caldeirão que te fará rodopiar como nunca.







O COMPACT SLIDE é o mais rápido de todos os escorregas: tem 94 metros de comprimento e um percurso totalmente aberto!

 

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal