Fica a mais de 1500 metros de altura o chalé mais luxuoso de Portugal


Localizado nas Penhas da Saúde, a 1550 metros de altitude, em pleno coração do Parque Natural da Serra da Estrela, o Luna Hotel Serra da Estrela é um hotel absolutamente único, com um excepcional enquadramento paisagístico. Esta unidade encontra-se a 3 horas do Aeroporto do Porto e a 9 km da Covilhã.

 

 

Luna Hotel Serra da Estrela possui 80 quartos, 2 restaurantes, especializados em gastronomia regional, bar, espaços de lazer, salas de eventos e uma sala para crianças, dotada de equipamentos de entretenimento.

 

 

 

 

 

Juntam os elementos de arquitetura tradicional da serra com as modernas técnicas de construção de montanha, oferecendo, cada um dos 27 chalés, uma deslumbrante vista sobre o planalto, independentemente da cor do jardim ser o branco da neve ou o verde da natureza.

 

 

 

 

 

A aproveitando em pleno a vista sobre o vale da Cova da Beira, encontra-se aquele que se assume como um verdadeiro hotel de charme em plena Serra da Estrela. 

 

 

 



 

 

FOTO @Mancha - Instrutor Snowboard e Ski - Serra da Estrela

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Carlos Pinheiro (@ilustracpinheiro)

 

A proximidade das pistas de ski, no tempo mais frio, são a mais-valia deste hotel, que presta apoio também ao Luna Chalés da Montanha, as residências mais impactantes da Serra da Estrela, também a 1500 metros de altitude.




 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Victor Coimbra (@vicoimbra49)

 

 

 

 

 

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal