Na zona de Tourim, distrito de Viana do Castelo, há uma casa que está a levar os portugueses à loucura.  A revista norte-americana Time na secção Money (dinheiro), que dedica todo um artigo à Caso do Rio, o espaço para arrendar na Airbnb mais desejado de Portugal.




Mais de 26.200 pessoas guardaram esta propriedade na sua lista de desejos da Airbnb escreve a Time Outros anúncios em cidades à partida bem mais populares como Lisboa ou o Porto foram assim ultrapassadas. Quando se trata de falar do paraíso, não é nas grandes cidades que o pode encontrar.

 




Os preços variam entre os 60 e os 90 euros por noite, consoante a época.

Segundo as análises estatísticas da Airbnb, este será o alojamento predileto dos seus clientes, tendo a referência sido guardado por mais de 26 mil utilizadores, todos eles com o intuito de a poderem visitar um dia.


















O que provavelmente torna a Casa do Rio tão desejável é a sua localização. Há caminhos junto à casa que levam os visitantes até às montanhas e um rio a correr perto de casa. Com uma caminhada de 30 minutos, os visitantes conseguem chegar a cascatas e, de carro, chegam à praia em 15-20 minutos”, lê-se na descrição do alojamento no site da Airbnb Casa do Rio - Mar e Montanha










Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal