O melhor resort de luxo com águas termais da Europa é português


O Aqua Village Health Resort & Spa venceu mais um prémio internacional, desta vez como o melhor resort de luxo com águas termais da Europa. O galardão foi atribuído pela World Luxury Hotel Awards.

 

Aqua Village Health Resort & Spa, em Oliveira do Hospital, fica perto de Catedral das Beiras e Escola de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital. Este resort 5 estrelas fica na mesma região que Ruínas Romanas de Bobadela e Praia Fluvial de Loriga. Relaxe no spa de serviço completo, onde pode desfrutar de massagens. Relaxe em uma das 2 piscinas internas ou aproveite para curtir a praia particular.









O estabelecimento também oferece acesso de cortesia à internet sem fio, serviços de concierge e babá ou creche (sobretaxa).

As comodidades presentes incluem serviço de lavanderia e lavagem a seco, balcão de recepção 24 horas e equipe multilíngue. Este resort tem 2 salas de reunião disponíveis para eventos. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.






Sinta-se em casa em um de nossos 29 quartos que apresentam cozinhas americanas com geladeiras e cooktops. O acesso à internet com e sem fio é de cortesia e as TVs de tela plana com programas via satélite garantem sua diversão. As conveniências incluem cofres e escrivaninha, e a arrumação dos quartos é fornecida diariamente.




A diferença está nos detalhes e depressa percebemos porque é que o Aqua Village Health Resort & SPA, a poucos quilómetros de Oliveira do Hospital, foi considerado este ano o melhor hotel de luxo para famílias pelos Luxury Travel Awards

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal