É Portuguesa a melhor cidade da Europa para passagem de ano

Melhores destinos para celebrar o ano novo révellion, Vais quer conhecer as 15 melhores cidades da Europa para passagem de ano 3 ficam em Portugal na ilha da Madeira no top da lista

A European Best Destinations elegeu a melhor passagem de ano da Europa. Após um processo de votação entre as cidades e países como a Grécia, Croácia, Inglaterra, Irlanda, Espanha ou França, Portugal é o unico pais com 3 cidades recebe agora o selo de European Best Destinations to celebrate New Year

 

O clima tropical, as vistas e os incriveis espetáculos de fogos de artificio, fazem da Madeira um melhores lugares para passar o Reveillon no mundo! Junte a isto a magia das decorações e das luzes que decoram as ruas do Funchal e tem um pacote de Passagem de Ano inesquecível – não é à toa, que na baía do Funchal encontrará muitos repetentes nestas lidas!

 

Ano Novo na Madeira: Em 2016, a Madeira entrou para o Guiness e é atualmente detentora do título do “Maior espetáculo de fogo de artifício do mundo”! Será que vai repetir o feito?


Como chegar à Madeira? Os cruzeiros de Ano Novo para a Madeira são bastante populares. 




1. Madeira Islands

Portugal

 
Onde? Do convés do seu navio de cruzeiro ou do porto do Funchal, os fogos de artifício são tão grandes que não pode perdê-lo.

 

Por quê? : A famosa queima de fogos, oficialmente reconhecida pelo Guinness World Records, em 2006, como a maior exibição de fogos de artifício do mundo .


Este magnífico cenário, de rara beleza, é simplesmente único, com milhares de candeeiros multicoloridos a decorarem o anfiteatro do Funchal, transformando-o num palco grandioso. Quando o relógio bate 12, no dia 31, o céu se ilumina com cor, luz e esperança em um novo ano que está apenas começando.







2. Londres

Inglaterra

 
Onde?  Em toda parte!

 

Por quê?  Londres é um lugar especial na virada do ano. A cidade é iluminada e os estabelecimentos em toda a capital vão retirar todas as paradas para tornar este Ano Novo em Londres inesquecível. Então, junte-se a todos e diga vivas a 2019. À meia-noite da véspera de Ano Novo, os céus noturnos de Londres serão uma luz e cor com uma exibição de pirotecnia do rio na famosa South Bank de Londres, apresentada pela Prefeito de Londres e Unicef. 

 

Londres continua a inaugurar o Ano Novo em 1º de janeiro com a parada do Ano Novo . Este ano marca o 30º desfile anual para marchar por Londres e haverá 8.500 artistas representando 20 países em todo o mundo e de todo o distrito de Londres, incluindo bandas de rock, líderes de torcida, palhaços, acrobatas e muito mais.




3. Berlim

Alemanha

 
Onde? No portão de Brandemburgo

 

Por quê? Berlim celebra a véspera de Ano Novo em grande estilo - com cerca de um milhão de visitantes reunidos no Portão de Brandemburgo para receber em 2019! Todas as guloseimas tradicionais estão alinhadas - mais de dois quilômetros de palcos divertidos para shows, barracas de festa, shows de luz e laser, além de uma grande quantidade de barracas de comida e bebida. A espetacular queima de fogos começa à meia-noite no ponto - como o tilintar de copos enquanto os berlinenses e visitantes brindam o Ano Novo. As festas seguintes durarão até altas horas!




4. Paris

França

 
Onde ? Em um barco

 

Por quê? A Torre Eiffel, o Sena, as pontes de Paris ... um cenário mágico para uma celebração de Ano Novo . E para uma noite que nunca esquecerá, há um menu festivo especial (ceviche de vieiras, peito de patinho, Log de Natal) e entretenimento de uma orquestra ao vivo. Por favor, observe que deve se vestir adequadamente para embarcar no barco




5. Edimburgo

Escócia

 
Onde?  Princes Street, no coração da cidade de Edimburgo

 

Por quê?  O Hogmanay de Edimburgo é uma das maiores e melhores celebrações de Ano Novo do mundo . As coisas começam em 30 de dezembro com a espetacular Torchlight Procession. Junte-se a milhares de carregadores de tochas enquanto eles criam um rio de fogo desde a histórica Royal Mile até o filho e lumière e o final de fogos de artifício em Calton Hill.

 

Na própria Hogmanay, a ação se move para Princes Street, no coração da cidade de Edimburgo, sob o cenário espetacular do Castelo de Edimburgo. Cerca de 80.000 pessoas participam do novo ano no Concerto nos Jardins com música e entretenimento ao vivo da banda Biffy Clyro, DJs, telas gigantes, bares ao ar livre e, é claro, o mundialmente famoso Edinburgh Hogmanay Midnight Fireworks no castelo muralhas.

 

 

6. Porto

Portugal

 
Onde?  Avenida dos Aliados, em frente à Câmara Municipal do Porto .

 

Por quê?  A véspera de Ano Novo no Porto pode ser celebrada em vários locais da cidade.

 

No dia 31 de dezembro, há muitas festas de rua e programas mais elaborados que servem como opções para os milhares de turistas que escolhem celebrar o Ano Novo no Porto .

 

A maior festa acontece na Avenida dos Aliados, em frente à Câmara Municipal do Porto.

 

É onde o maior número de pessoas se reúne e a noite sempre apresenta entretenimento musical e fogos de artifício. 

 

No entanto, se preferir, pode passar a véspera de Ano Novo de uma forma diferente: a bordo de um dos vários navios de cruzeiro que enchem o rio Douro nesta noite, por exemplo.

 

As boates do Porto, por outro lado, prolongam a excitação noturna até o amanhecer







7. Bruxelas

Bélgica

 
Onde? Por toda a cidade!

 

 

Por quê?  Experimente atividades turísticas e culturais delirantes, como o Atomium e o Manneken Pis. Descubra as charmosas ruas da cidade do shopping Fashion District, repletas de lojas de roupas e conceito e uma variedade de bares autênticos e modernos, cada um com sua própria seleção de renomadas cervejas belgas. Mais de 60 DJs em 15 festas de Ano Novo em toda a cidade. Uma gama de festas para todos os gostos, desde rocknroll, hip-hop a house e techno, bem como festas gay friendly pelas quais Bruxelas é conhecida.

 

8. Dubrovnik

Croácia

 
 
Onde? Stradun (a rua principal de Dubrovnik).


 

Por quê? pode chegar em Dubrovnik de todos os cantos da terra. pode deixá-lo para os cantos mais diferentes da terra também, mas também pode voltar para Dubrovnik. Dubrovnik não é uma cidade por um tempo, é um presente para toda a vida .

 

Grande entretenimento na véspera de Ano Novo de 2015 é fornecido pela seleção dos artistas croatas mais famosos. Os residentes de Dubrovnik e seus convidados começarão a receber o Ano Novo com um rico programa de música e entretenimento. 




9. Viena

Áustria

 
Onde? Praça da Prefeitura e no Prater 

 

Por quê? Na mudança do ano, Viena é entregue a festas e danças. A passagem de Ano Novo na Cidade Velha é o ponto alto. Um ótimo ambiente pode ser apreciado tanto em um jantar de gala ou bola festiva como pode em um concerto, a ópera, em um clube de quadril ou um bar sofisticado

 

10. Roma

Itália

 
Onde? Fórum imperial

 

Por quê? A província de Roma é um quadro correspondente para os muitos tesouros da capital, e a área circundante experimentou, mais ou menos diretamente, a influência da história da Cidade Eterna. Roma é provavelmente um dos lugares mais românticos para a véspera de Ano Novo, a Cidade Eterna do amor.

 

11. Praga

República Checa

 
 
Onde? Jardins Letná

 

Por quê? Praga é considerada uma das cidades mais bonitas do mundo desde a Idade Média. Adjetivos como “ouro”, “cidade das cem torres”, “a coroa do mundo” foram atribuídos a Praga, que está localizada bem no coração da Europa.

 

Praga recebe o ano com uma tradicional queima de fogos. 
Os fogos de artifício serão lançados nos Parques Letná e poderão ser melhor observados a partir das pontes e aterros

 

12. Lisboa

Portugal

 
Onde?  O Terreiro do Paço. A partir das 21:00 (estação de metro: Terreiro do Paço).

 

Por quê? No dia 31 de dezembro, Lisboa veste-se para receber o Ano Novo. Milhares de pessoas enchem as ruas principais da cidade e praças públicas para celebrar entre os amigos de Ano Novo. 

 

O Terreiro do Paço será o gigantesco salão de festas para as celebrações de Ano Novo da cidade, com muita animação para marcar a passagem para o Ano Novo.

 

 

Lisboa iniciou a contagem regressiva para a sua grande noite de réveillon, que se realizará no Terreiro do Paço. Mas esta véspera de Ano Novo promete muito mais. Para marcar a entrada dos céus do Ano Novo Lisboa irá iluminar com uma fabulosa queima de fogos e entretenimento musical.

 

Não faça mais planos para o Ano Novo ... e entre na maior "sala de estar" de Lisboa, o Terreiro do Paço, com uma vista fabulosa sobre o rio Tejo e a melhor música portuguesa

 

 

13. Estocolmo

Suécia

 
Onde?  Museu ao ar livre Skansen em Estocolmo .

 

Por quê? Como muitas outras ocasiões festivas na Suécia, o Ano Novo tornou-se cada vez mais dominado pelas ofertas tradicionais da mídia.

 

Cada ano termina com uma transmissão ao vivo do museu ao ar livre Skansen, em Estocolmo, onde os sinos tocam e um verso de Ano Novo (curiosamente pelo poeta britânico Lord Alfred Tennyson) é solenemente declamado para a nação. Há algo legal e seguro em terminar o ano na frente da TV em sua sala de estar.

 

Muitos, no entanto, preferem o ar frio da noite. Aqueles que não têm a sorte de viver em uma cidade com vista, tendem a procurar lugares públicos à meia-noite de onde podem disparar foguetes e dar uma olhada nos fogos de artifício de outras pessoas.

 

Fica lá, envolto em seu pesado casaco de inverno, olhando de boca aberta enquanto o horizonte - seja em prédios altos em silhueta ou uma linha esparsa de pinheiros - se acende, piscando e crepitando




14. Gdansk

Polônia

 
 
Onde?  Por toda a cidade!

 

Por quê? Não há outro lugar como Gdansk . Outras cidades podem apenas se assemelhar a Gdansk. A sua localização única e a história de mais de mil anos moldam o carácter expressivo e distintivo de Gdansk e dão-lhe um reconhecimento forte e implícito entre as cidades europeias. No entanto, a cidade possui uma abundância de mistérios; tem o seu próprio espírito que torna impossível confundir Gdansk com qualquer outro local .

 

15. Reykjavik

Islândia

 
Onde?  Embora não haja eventos oficiais patrocinados pela cidade, há muitas festas privadas e eventos menores acontecendo por toda a cidade.

 

Por quê?  A véspera de Ano Novo em Reykjavik é uma experiência extraordinária, especialmente considerando o fato de que não há exibições oficiais de fogo de artifício na cidade. Esta noite lendária é muito criada pelo povo de Reykjavik que coletivamente faz um trabalho incrível. Às 23: 35h, uma brilhante exibição de fogos de artifício é desencadeada quando 200.000 pessoas (aproximadamente a população de Reykjavík) disparam cerca de 500 toneladas de fogos de artifício. Depois da meia-noite, as boates e pubs permanecem abertos e as comemorações continuam bem cedo.

 

É isso mesmo Portugal é o unico país com 3 das melhores cidades para entrar no novo ano 

  • É Portuguesa a melhor cidade da Europa para passagem de ano

O que fazer em - Porto