Todas os anos a mesma pergunta Qual as melhores cidades em Portugal para passagem de ano o melhor reveillon. O que vais fazer na passagem? E todos os anos a mesma certeza, algo incrível e memorável, afinal o próximo ano vai ser o melhor de todos! Confira a nossa lista dos melhores lugares para viajar cá dentro na passagem de ano e assegure-se que este final de ano vai ser mesmo o melhor reveillon – e já sabe, quanto antes reservar maiores as possibilidade de encontrar viagens baratas para o Ano Novo



ANO NOVO MADEIRA TOP 1

reveillon é o melhor de Portugal 







Descubra as nossas melhores sugestões do que fazer durante a quadra natalícia e de fim de ano. Na Madeira, esta é uma época de muitas festividades e celebrações. Aproveite bem e tenha um bom Natal e um Feliz Ano Novo!

 

O final do ano na Madeira é muito, muito especial! Tudo começa com as decorações de Natal e luzes, que são sempre extremamente coloridas e estendem-se por todo o anfiteatro natural do Funchal. Ao longo do Natal, o centro da cidade é muito animado e cheio de alegria e cor com espetáculos que acontecem nas principais calçadas e parques da cidade. A cozinha tradicional é servida em pequenas barracas e canções de Natal são jogadas no fundo todo o centro da cidade.









O destaque absoluto, no entanto, é véspera de Ano Novo. Não há dúvida de que a Madeira é um dos mais belos lugares para acolher o Ano Novo. A orografia da cidade do Funchal oferece o cenário ideal para um dos mais belos fogos de artifício do mundo! Todos assistem e comemoram: nas ruas, no mar num dos grandes navios de cruzeiro ou em dezenas de iates na Baía, em casas particulares, em salões de festas requintadas e salões de hotéis.

É impossível ignorar o espetáculo emocionante e é verdadeiramente inesquecível. Venha comemorar em grande estilo a próxima véspera de Ano Novo, na Madeira




NO SEGUNDO LUGAR ESTA ANO NOVO ALBUFEIRA reveillon 




 

Estima-se que cerca de 160 mil pessoas tenham passado por Albufeira entre os dias 31 de dezembro e 4 de janeiro. No dia 31, mais de 80 mil pessoas escolheram a Praia dos Pescadores para brindar ao Novo Ano no tão aguardado concerto junto ao mar. A entrada em 2016 foi feita ao som de Anselmo Ralph, que pôs a plateia a dançar com temas bem conhecidos do grande público.

 



 

A passagem para o novo ano ficou marcada pela sessão de fogo-de-artifício que iluminou a Praia dos Pescadores e a Praia da Oura. Depois das doze badaladas, a Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro encheu-se de animação 

 




Embora o Ano Novo seja uma boa desculpa para fazer mais festas, não é a maior celebração da cidade. Para tal, terá de vir em Junho para o arraial de São João. Claro, há muitas celebrações na noite de 31 de Dezembro. A cidade organiza um enorme espectáculo de fogo-de-artifício sobre o Rio Douro. E, como também acontece no São João, as pessoas saem à rua com bebidas na mão, a passear ou a correr os bares todos.

 

 

Os hotéis e as Caves do Vinho do Porto organizam festas de Passagem de Ano e banquetes de reveillon em honra do feriado de Ano Novo. Se festas requintadas não são o seu estilo, porque não aventurar-se no centro da cidade e seguir as multidões. Poderá reservar um cruzeiro no rio (Reveillon Rio Douro) para uma esplêndida vista do fogo-de-artifício sobre a água. Se vai passar a noite num restaurante terá de reservar mesa com bastante antecedência pois os locais enchem depressa.

 

A capital conta com o numero 4

Celebrações de Ano-Novo reveillon na cidade de Lisboa

 

 

A Passagem de Ano em Lisboa é uma das maiores festas de reveillon no país. Com o rio Tejo como cenário Lisboa recebe o ano novo com a melhor passagem de ano de sempre.

 

 

Os concertos do Terreiro do Paço em Lisboa são uma das principais atrações do programa da passagem de ano da capital. Todos os anos milhares de pessoas se deslocam até ao Terreiro do Paço para ver os melhores artistas nacionais durante vários dias da festividade, terminando o ano com o espetacular fogo de artificio lançado de vários pontos do rio Tejo. Na zona Oriental de Lisboa os fogos de artifício no Parque das Nações são também um dos pontos altos da passagem de ano Lisboeta, acompanhados dos concertos no Casino Lisboa.




5- Passagem de ano na Figueira da Foz reveillon

 

Música e animação, fogo-de-artifício e calor humano, desporto, saúde e tradição voltam a ser os ingredientes, na Figueira da Foz, para a melhor Passagem de Ano de sempre. 




Esta noite especial é, então, uma excelente oportunidade para aproveitar todos os encantos da região, para esquecer o trabalho e a rotina e aproveitar uns dias dedicados à festa, aos amigos e à família.




6- Passagem de ano em Braga reveillon

 

Da histórica Bracara Augusta à atual moderna e contemporânea Braga, este é um destino que tem suscitado cada vez mais interesse a vários níveis, desde o Turismo Religioso e Cultural, Turismo de Negócios e escapadinhas. Tudo isto acompanhado por uma gastronomia rica em comida de conforto.

A Passagem de Ano de Braga é conhecida pela maior festa de reveillon do Minho. Se gostas de ritmos mexidos vais gostar da festa de ano novo em Braga.

 



Este ano o palco estará montado na Avenida Central e conta com música a partir das 22 horas  numa noite que se prevê com bastante frio e a tradicional chuva que já marcou tantos reveillons na cidade de Braga. 




7- Passagem de ano em Aveiro reveillon

 

A Passagem de Ano de Aveiro é cada vez mais conhecida entre os portugueses que querem passar o ano com um reveillon diferente.

promovida pela Câmara Municipal de Aveiro, um espetáculo único de Iluminação, Robótica e Pirotecnia no Centro da Cidade (Canal Central e Rossio). O Palco Principal com multimédia 




8- Passagem de ano em Coimbra reveillon

 

A Passagem de Ano em Coimbra é uma das maiores festas de reveillon do centro do país. Com vários palcos espalhados pela cidade dos estudantes ninguém vai querer ir ao reveillon a casa.

 

Às 00:00 a cidade será presenteada com uma sessão de fogo-de-artifício, que durará cerca de 8 minutos, sobre o rio Mondego.

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal