Vais poder andar de balões de ar quente gratis em Lisboa, este sábado de 17 em Lisboa, na Praça do Império, em Belém. O arranque do Festival Internacional Balões de Ar Quente, O programa de atividades, com entrada livre, mantém-se e pode ser consultado no Facebook do organizador, a PublibalãoEntre as provas de vinhos e petiscos tradicionais, não vão faltar espetáculos de luz e música... e claro, muitas viagens de balões de ar quente!




Cinquenta equipas, de Portugal, Espanha, França, Reino Unido, Holanda e Bélgica vão voar, durante os sete dias. As restantes atrações, nas quais o público pode participar, e que duram até dia 11, incluem voos livres, voos cativos – voos num balão preso por cordas que apenas faz subidas e descidas com passageiros, dois balões – chamados nightglow – que se iluminam ao som da música e provas de vinhos da Herdade Fonte Paredes.

 

Balões em Lisboa é coisa pouco vista nos últimos anos mas, pelo menos durante um dia, os céus da capital vão mesmo ganhar um novo colorido. Atenção como trata de um de evento que esta pendente, das condições atmosféricas o evento pode ser cancelado

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal