PRIMEIRO PARQUE COM NEVE CHEGA A PORTUGAL 

Está previsto para 2019 e será o primeiro parque com neve português: isso mesmo, neve 365 dias por ano ainda que artificial, claro

Está a nascer junto ao Pena Aventura Park e ao Pena Park Hotel. Este projeto pretende complementar o complexo turístico que já existe: o Pena Aventura Park – e o hotel, que pertencem ao mesmo grupo.

Lusitanix terá investimento de nove milhões de euros e vai criar mais de 30 postos de trabalho em Bustelo, Ribeira de Pena (Vila Real). É neste parque indoor que poderá levar as crianças para brincar com neve, andar de mota ou patinar ou fazer ski.

O Pena Aventura Park fica no distrito de Vila Real, é servido pela A7 e recebe atualmente cerca de 100 mil visitantes por ano, de todo o mundo, com destaque para Portugal e Espanha. 

O parque de neve tem data prevista de abertura para daqui a um ano e meio, ou seja já depois do próximo inverno passar, mas não desanime: é que vai estar aberto o ano inteiro, e ter neve o ano inteiro

fantasticable a principal atração do Pena Aventura Park, um cabo de mais de mil e quinhentos metros que permite slides a 130 quilómetros por hora.

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal