Portugal é o paí­s que todos visitarão em 2018

Iceland foi dos melhores destinos em  2016, e a Tailândia foi o melhor em 2015. Portugal esta no top em 2017 agora em 2018 vai ser certamente o melhor distino novamente, cidades históricas, cidades vibrantes e ilhas luxuriantes. 

Sim, um país em particular apareceu na  lista após a lista após a lista de previsões para o ano de viagem de 2017: é Portugal, o destino dos seus sonhos mais maravilhosos.



POR GENE KRASKO VIA GETTY IMAGES
O distrito mais antigo de Lisboa


TINA LLORCA / EYEEM VIA GETTY IMAGES
Ponta Delgada, Açores


JUAMPITER VIA GETTY IMAGES
Praia Dona Ana, Lagos, Algarve


LOIC LAGARDE VIA GETTY IMAGES
Lisboa


M SWIET PRODUCTIONS VIA GETTY IMAGES
Passos para a praia em Lagos, Algarve

Portugal tem sido popular  entre os viajantes em suas  actividades de natureza aventureira , cidades históricas  e vinho famoso .

Mas parece que os visitantes estarão parando ainda mais em 2017: Travel + Leisure nomeou recentemente o Destino do Ano de Portugal , chamando a atenção para o fato de que a viagem dos EUA para Portugal aumentou 22% nos últimos 12 meses. Os especialistas em viagens da Fodor colocaram a região do Minho no país na sua "Go List" para o próximo ano, e o Lonely Planet chama os Açores uma das melhores regiões do mundo a visitar em 2017. Skift  relata que o "boom" turístico de Portugal mostra que "nenhum sinal de desaceleração "Como os visitantes europeus dirigem lá em massa.

Lisboa e Algarve: a popular cidade e praias

Uma viagem de primeiro temporário para Portugal deve incluir a capital de Lisboa, que recebe muita atenção por suas  caminhadas panorâmicas  e a vida noturna . Uma unidade de 2,5 horas  leva você ao  Algarve , a região costeira igualmente popular de Portugal, onde você pode procurar  a praia oculta perfeita .  

Minho: a região vinícola menos conhecida

Fodor chama Minho da parte mais bonita do país , com um parque nacional que soa diretamente de um conto de fadas. Este  vale do rio impressionante  também revela um vinho local incrível (e barato!) .

Comporta: a praia onde você não pode ter ouvido falar

Se Buzzy Lisboa soa como muita ação, a Comporta será sua melhor amiga. Esta  aldeia de pescadores sem aglomeração  é um sucesso com a Europa  rica e famosa .

MAAT: o mais novo museu no mapa

O impressionante Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia de Lisboa  abriu em outubro com um projeto de construção que fará com que os fãs da arquitetura se desmaiem. É apenas um dos vários museus de primeira linha  na área.

Os Açores: as ilhas que deixaram o Havaí envergonhado

Apelidado da " próxima Islândia ", essas ilhas cada vez mais populares, a cerca de 800 milhas da costa , não serão um segredo muito mais longo. Dirija-se agora para  mergulhar gratuitamente, regressar a cachoeiras, caminhadas de vulcões e observação de baleias  antes de todos os outros. 

  • Portugal é o paí­s que todos visitarão em 2018

O que fazer em - Lisboa