Uma viagem no tempo No centro da romântica e acolhedora Vila de Sintra situa-se o mais antigo hotel da Península Ibérica, local onde inúmeras celebridades de renome internacional foram cúmplices da sua magia. Numa impar harmonia e vivu00eancia secular, encontrará um compromisso da típica confecção portuguesa com uma afirmação modernista, onde o requinte nos inspira a saborear a sofisticação de pratos, como o Magret de Pato com molho de framboesas ou o aroma marítimo das Lascas de Bacalhau à Lawrenceu00b4s.
Para acompanhar estas iguarias, tem à disposição uma completa carta de vinhos das melhores regiões Portuguesas. No final da refeição, os famosos crepes flamejados são uma especialidade que cria memórias de satisfação nos inúmeros apreciadores da cozinha do Lawrenceu00b4s.
Para proporcionar momentos de puro requinte ao jeito inglu00eas encontre-se com Sintra no tea time, onde poderá escolher entre as inúmeras variedades de chás, bolos caseiros e o tradicional scone será uma verdadeira odisseia de aromas.
INFORMAÇÕES DE CONTACTO
MORADA
Rua Consigliéri Pedroso 38-40, 2710-550, Sintra
TELEFONE
PREÇO
35⬠(cálculo do preço médio da carta: entrada+prato ou prato+sobremesa sem bebidas)