Só para quem não tem vertigens (ou mesmo para quem tem) miradouro da Ponte 25 de Abril Já abriu


O miradouro tem chão e paredes de vidro e foi instalado no pilar 7 da icónica ponte, a uma altura de 80 metros, encontrando-se ao nível do tabuleiro por onde é feita a circulação automóvel. Recorde-se que, ao contrário da irmã-gémea Golden Gate Bridge, em São Francisco, não é permitido o atravessamento de peões na Ponte 25 de Abril, pelo que

 

O bilhete terá o custo de 6 euros. No caso das crianças, de pessoas com mais de 65 anos e de grupos de dez ou mais pessoas, o bilhete custará quatro euros. As crianças até aos cinco anos e portadores do cartão Lisboa Card não pagam.

 

A Experiência Pilar 7da Ponte 25 de Abril, proporciona um miradouro panorâmico aos seus visitantes e uma experiência sensorial, física e intelectual no pilar da ponte em Alcântara. 

Na varanda que está no topo do miradouro panorâmico só podem estar 40 pessoas ao mesmo tempo. Os outros visitantes estarão dentro do pilar 7 – que tem escrito “Ponte 25 de abril” – aguardando a sua vez.

 

A subida de elevador possibilita a observação das principais amarrações dos cabos que sustentam a ponte 25 de Abril. Assim, os visitantes terão de passar por um sistema de segurança apertado, antes da realização da experiência.

  • Só para quem não tem vertigens (ou mesmo para quem tem) miradouro da Ponte 25 de Abril Já abriu


Outros Artigos Populares no Blogue