O european best destinations selecionou as melhores cidades para solteiros,  Europa é uma terra de aventuras, descobertas, encontros. Viajar sozinho é perfeito se deseja conhecer pessoas , descobrir sua cultura, seu modo de vida, seus hábitos e entender o encanto e a autenticidade do seu destino.

 

Selecionamos para os melhores destinos para solteiros na Europa







Melhores destinos para solteiros - Barcelona- Copyright Alliance - European Best Destinations
 
Copyright Alliance
 
 
 

1. Barcelona

Espanha

 
Barcelona é o destino perfeito para solteiros, já que muitos solteiros vivem em Barcelona. Centenas de milhares de amigos passam as férias em Barcelona em busca de namoro ou amor. Barcelona é o destino perfeito para os amantes 

 

Melhores destinos para solteiros --- Berlim ----- Copyright - canadastock - Melhores destinos europeusCopyright Canadastock
 
 
 

2. Berlim

Alemanha

 
Como poderia descrever Berlim ? Berlim tem a energia, o rock e o caráter underground de Londres , mas também uma incrível vida artística e cultural como a de Nova York nos anos 60. A cidade é plana como Amsterdã, por isso é perfeita para descobri-la a pé ou de bicicleta. Berlim é tocante, vibrante, cintilante. Berlim é enorme, mas bem conectada a transportes públicos; 

 

 

Melhores destinos para solteiros - Madrid - Copyright ventdusud - Melhores destinos europeus
 
Copyright ventdusud
 
 
 

3. Madrid

Espanha

 
Madrid é uma das capitais mais dinâmicas. É impossível ficar entediado em Madrid! É o destino perfeito para viajantes solteiros . Madrid é uma cidade ideal para os amantes da vida noturna; recomendamos uma visita guiada a Madrid à noite . Madrid também abriga os mais belos museus da Europa , como o Museu do Prado . 

 

A capital é um destino de primeira classe para os amantes da cultura . Se quer encontrar o amor enquanto cozinha, marque a actividade “ Madrid Cooking Class ”, que te ensinarão a fazer uma paella, uma tortilha e uma famosa Sangria.

 

 

 

Melhores destinos para solteiros - Paris - Copyright Ditty_about_summer - Melhores destinos europeusCopyright Ditty_about_summer
 
 
 

4. Paris

França

 
Paris está no ranking! Claro que é! "Paris é A cidade dos amantes. O que poderia ser mais romântico do que um novo encontro em Paris? Passeie nos magníficos Jardins de Luxemburgo -  pode encontrar um amante poético e boêmio - ou em Montmartre se quiser conhecer alguns artistas, ou no Parc des Buttes Chaumont se gosta de corredores.

 

O amor está na esquina de cada rua de Paris e pode até se esconder no museu do Louvre ou no Centro Pompidou 

 

Melhores destinos para solteiros - Porto - Copyright c - Melhores destinos europeusCopyright Sean Pavone
 
 
 

5. Porto

Portugal

 
Os portugueses são excepcionais! Eles estão sempre prontos para ajudá-lo. Eles amam seu país e querem compartilhar seu amor . Portugal é um destino perfeito para o amor, mas o Porto é definitivamente o melhor lugar para visitar em Portugal. Os hotéis são excelentes e acessíveis .

 

Existem centenas de coisas para ver e fazer no Porto . Os habitantes são muito dinâmicos. É certamente uma das cidades mais interessantes para se visitar na Europa. Vai se apaixonar pelo Porto, pela arquitetura, pelo rio, pela beira-mar, pelos parques e pelos habitantes.

 

 

 

 

Melhores destinos para solteiros - Londres - Copyright William Perugini - Melhores destinos europeusCopyright William Perugini
 
 
 

6. Londres

Inglaterra

 
Londres é um dos únicos lugares na Europa onde poderia ir 10 vezes seguidas e desfrutar de novas descobertas. Sempre há algo acontecendo em Londres. Se já esteve em Londres, não precisa falar em Hyde Park ou Green Park. São lugares perfeitos para passear, desfrutar da natureza ou encontrar o amor.

 

Os amantes das compras podem encontrar o amor na Carnaby Street, os amantes da cultura subterrânea sua amada tatuada e com piercings em Candem Town e os fanáticos por cinema em Notting Hill . Descubra as melhores atividades para fazer em Londres e reserve seu hotel com o melhor preço  em uma das cidades mais famosas do mundo

 

 

 

 
Copyright imagIN.gr photography
 
 
 

7. Mykonos

Grécia

 
Mykonos é um pouco como Ibiza: um paraíso para os amantes da natureza ou da vida noturna. Reveladores de todo o mundo vêm a Mykonos por sua incrível atmosfera, suas lendárias casas noturnas, mas também por seu sol, praias e atividades aquáticas .

 

É um destino perfeito para viajantes solteiros. Pode  mergulhar ou caminhar e fazer tours guiados se for uma pessoa solitária ou passar a noite fora e fazer muitos novos encontros.

 

 

 

Melhores destinos para solteiros - Zagreb - Copyright paul prescott - Melhores destinos europeus
 
Copyright paul prescott
 
 
 

8. Zagreb

Croácia

 
Zagreb é ideal para solteiros. É romântica com seus parques, ruazinhas charmosas, arquitetura incrível, mercado tradicional. Zagreb também é uma cidade muito animada; é perfeito para fazer compras ou para os amantes da vida noturna. Também tem uma vida cultural muito importante com cinemas, livrarias e museus (incluindo o Museu de Arte Contemporânea) na vanguarda da Europa.

 

 

 

Melhores destinos para solteiros - Budapeste - Copyright c - Melhores destinos europeus
 
Copyright Foxys Forest Manufacture
 
 
 

9. Budapeste

Hungria

 
Viaje a pé ou de bicicleta por uma das cidades mais bonitas da Europa e descubra o amor em seus lugares mais emblemáticos, como o Parlamento de Budapeste ou o Spa Széchenyi . Se é mais festivo, mime-se com um cruzeiro no Danúbio e descubra a cidade, a vida noturna e dance no Danúbio.

 

 

 

 

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal