O arquipélago dos Açores, foi um dos poucos destinos que manteve a possibilidade de uma experiência segura, em permanente contacto com a natureza e sustentável. Em 2021, a confiança mantêm-se, e o European Best Destinations já considerou como um dos destinos mais seguros para realizar férias este ano.    

 

Os Açores têm permanecido na zona verde dos destinos mais seguros e este destino é um destino seguro para as suas férias em 2021 .

 

Em 2021, os Açores são um dos destinos mais seguros, surpreendentes e confortáveis. Nesta nova realidade estamos nestas 9 ilhas que se distinguem pela segurança que oferecem: todos os visitantes são testados antes de entrar (os testes podem ser feitos no próprio país / região), evitando a propagação do Coronavírus. Além disso, este destino oferece a distância segura de que os visitantes precisam, muitas atividades ao ar livre que são tudo o que desejamos depois de tanto tempo confinados e a paz de que precisamos em tempos tão difíceis.

 

Nove ilhas diferentes, que combinam tradição e modernidade, gastronomia muito especial e paisagens naturais únicas que não se encontram em nenhum outro lugar - pelo menos uma vez na vida, temos que nos dar a oportunidade de fazer uma pausa na vida real e nos deslumbrar com a obra da Madre Natureza, e sempre bem recebida, de forma sustentável, nunca contra a natureza, sempre ligada a ela.

 

 site www.visitazores.com/pt/timetoazores reúne todas as informações necessárias para a sua viagem. Para sua tranquilidade, você também pode se beneficiar do seguro Covid-19 que cobre sua repatriação, reembolso de passagens aéreas , hotéis e despesas hospitalares em caso de contágio. 

 

 

 

 

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal