Restaurante português é dos mais cool para ir em 2019 segundo a forbes


O mundo do restaurante está saciado com listas. O Loco de Alexandre Silva, que este ano renovou a sua estrela Michelin O que constitui uma refeição incrível é subjetivo, então é engraçado que nós obtivermos obsessão por uma sala de jantar (ou 50) que foi nomeada a melhor do mundo em qualquer ano.




LOCO , Lisboa

“Chef Alexandre Silva use ingredientes de alta qualidade para preparar cuidadosamente pratos com sabores distintos ”, diz Brask Thomsen. “Há um padrão consistentemente alto para o menu de degustação micro-sazonal que é tão visualmente deslumbrante quanto delicioso. Servido de uma cozinha aberta que é notavelmente livre de ecos, é uma cozinha com sua própria assinatura e uma excelente execução de frutos do mar do Atlântico. ”

lista completa da Forbes dos Mais Cool de 2019
3 Fils, Dubai (Emirados Unidos)
28 Hubin Road, Hangzhou (China)
À L’aise, Oslo (Noruega)
Alcalde, Guadalajara (México)
Atelier, Munique, Alemanha
CoCoCo, São Petersburgo (Rússia)
Loco, Lisboa (Portugal)
Pizza Studio Tamaki Roppongi, Tóquio (Japão)
Sanchez, Copenhaga (Dinamarca)
Somni, Los Angeles (Estados Unidos)




Uma estrela Michelin faz-se de duas formas: num menu de degustação com 18 momentos e, outro, o Experiência, que inclui ainda o Serviço de Queijos, curados no laboratório do Loco. O primeiro tem o custo de 96 euros e o segundo de 126 euros (sem bebida). Para conhecer o espaço

  • Restaurante português é dos mais cool para ir em 2019 segundo a forbes