Os 19 melhores lugares para viajar da Forbes há dois destinos portugueses


As 19 escolhas da revista sobre os destinos que não pode perder no próximo ano incluem as nossas ilhas. egundo a revista “Forbes”, estes são os 19 melhores locais para conhecer em 2019, quer por estarem numa fase incrível, ou por terem uma vibrante cena artística, ou ainda por se encontrarem naquele ponto de diamante em bruto, sem excesso de visitantes.

O que está na lista de viagem para 2019? Conversamos com alguns dos maiores especialistas em viagens do mundo para descobrir onde eles querem ir em seguida. De uma colorida cidade de praia as ilhas mais lindas da europa , aqui estão os lugares mais interessantes para viajar em 2019.

A Forbes conversou com alguns dos maiores especialistas em viagens do mundo para saber onde eles gostariam de ir nos próximos meses. No final, ficou esta shortlist. E Portugal está lá, representado pelos seus dois arquipélagos: os Açores e a Madeira.

A lista da escolha da revista Forber dos melhores paises para visitar em 2019

Anguilla, Caribbean

Los Cabos, Mexico

Kenya

Montenegro

Placencia, Belize

Bhutan

The Azores

Botswana

Mexico City

Iceland

Havana, Cuba

Cartagena, Colombia

Ljubljana, Slovenia

Mérida, Mexico

Baha Mar, Bahamas

Poland

Krabi, Thailand

Madeira

Alicante, Spain

 

Açores 

Escolhido por: Michele Wise é um consultor de viagens da KK Travels Worldwide . Michele viaja constantemente, buscando novos destinos exclusivos para seus clientes, que incluem famílias, casais, grupos de múltiplas gerações e namoradas, bem como viajantes de bem-estar e incentivo.






Porque: Portugal está no radar de todos agora, no entanto, a cena é nova nos Açores, um conjunto de belas ilhas que estão situadas no meio do Atlântico. Com novos voos sem escalas sazonais na Delta Air Lines a partir do JFK de Nova Iorque, os Açores são agora muito fáceis de alcançar. Os Açores são conhecidos pela aventura ao ar livre, juntamente com o charme histórico e cultural. Estas ilhas têm algo para todos: vinhas, lagos de crateras vulcânicas, observação de baleias de classe mundial, fontes termais, paisagens protegidas pela UNESCO, piscinas naturais, fontes termais, mergulho, surf, cachoeiras - este destino é um grande playground rico em beleza natural.

Descanse a cabeça no adorável Furnas Boutique Hotel, que tem uma piscina térmica que é bom voltar para casa depois de um dia de passeios. Você pode visitar sua propriedade irmã, Azor Hotel em Ponta Delgada e relaxar na piscina da cobertura, que tem uma vista incrível da cidade e do porto. Procurando por algo fora do caminho batido? O Santa Barbara Eco Hotel fica em uma falésia com vista para o Atlântico e é popular entre os surfistas, enquanto o  White Exclusive Suites & Villas  é um local íntimo no lado sul da ilha, com vistas deslumbrantes para o mar a partir da piscina de borda infinita.

 

Madeira

Escolhido por:  María Pellicer  trabalha na indústria de viagens na última década. Anteriormente editora-chefe da revista Travesias , ela agora supervisiona todos os projetos editoriais da empresa.









Porque: Portugal tem estado nos radares dos viajantes há já algum tempo, mas estou muito entusiasmado com o facto de o país se tornar um pouco mais popular. A Madeira é um destino de grande natureza e ainda é bastante inexplorada. Devido à sua localização remota, há uma sensação de algo exótico e isolado - mas, novamente, é Portugal, então a comida e a cultura ainda estão lá. Para aqueles que amam a natureza, isso é algo para ficar de olho.

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal