Os melhores lugares para viajar na Europa em Dezembro Lisboa esta na lista
A lista dos melhores locais para viajar em Dezembre na Europa Portugal esta na lista dos melhores, da Europa podem desfrutar de alguns dos melhores pontos turísticos do continente sem multidões, incluindo as principais atrações
Este mês é uma espécie de descanso e compras um bom momento entre a movimentada temporada de férias de Natal
Enquanto os meses de verão prometem temperaturas mais quentes, Para encontrar os melhores lugares para viajar na Europa em Dezembro, analisamos os eventos anuais populares e aberturas notáveis e procuramos um clima excelente (esteja com disposição para um paraíso de inverno ou uma escapada de inverno).
Roma, Itália
Lisboa, Portugal
Tradicionalmente conhecida pelas suas impressionantes regiões vinícolas e cidades de praia perfeitas , Portugal tem outro truque na manga para os viajantes que aparecem em Deembro no natal. Em Lisboa , espere que as ruas sejam repletas de carros alegóricos, música animada e trajes coloridos. Enche-se de sobremesas tradicionais como o Bolo de Mel da Madeira e as famosas tartes de pastel de Nata.
Girne, Chipre
Se a Europa está nos cartões, os viajantes deste mês seria sábio para considerar uma viagem para a ilha de Chipre, que recebe uma média de 320 dias de sol por ano. Para sua melhor foto em uma semana ensolarada no paraíso, inspire-se no dinâmico itinerário de oito dias da Intrepid Travel , que leva viajantes através de antigos castelos e mosteiros antes de aterrissar na Península de Karpaz para explorar praias de areia dourada e desertas a pé.
Varsóvia, Polónia
As férias estão muito atrás de nós, mas as luzes cintilantes ainda não foram tiradas em Varsóvia. A exposição anual de inverno da cidade, Royal Garden of Light , permanece intacta até o final do mês, com milhares de luzes LED que foram organizadas para criar figuras barrocas fantásticas. A incrível exibição está centrada no Palácio de Wilanów e, nos fins de semana, um impressionante show de luzes em 3D é projetado na fachada do edifício.
Paris, França
Durante o mês de natal pombinhos migram para a charmosa capital da França . Como muitos casais reservam seu quarto de hotel com meses de antecedência, os viajantes devem pensar em dormir em um apartamento de luxo. Agências como Paris Perfect percorrem a cidade em busca de pieds-à-terre bem situados e impecavelmente projetados (até mesmo alguns com vista para a Torre Eiffel), e suas chances de terminar em um loft aconchegante na Place Dauphine são muito boas.
Toscana, Itália
A Toscana é sempre uma boa idéia, e neste mês, o Rosewood Castiglion del Bosco - uma propriedade aclamada com casas de fazenda do século XVII que foram restauradas como moradias de luxo - está fazendo de tudo para o maior evento da região. Os principais vinicultores de Montalcino se reúnem para o festival anual Benvenuto Brunello , tornando as acomodações o ano inteiro (todas com lareiras e despensas bem abastecidas) uma fantástica base para participar das festividades, conhecer viticultores italianos ou planejar viagem de um dia para a vizinha Siena ou Florença.
Madri, Espanha
Enquanto a maioria das pessoas pensa em apreciar os elegantes restaurantes de tapas de Madri e a rica arquitetura do século XVI durante os meses de verão, no natal a cidade fica ainda melhor
Maiorca, Espanha
A popular ilha espanhola de veraneio de Maiorca, com um litoral pontilhado de árvores que lembra St. Tropez ou Monte Carlo, é ideal para casais que a visitam no natal. Durante esse período, menos multidões significam que pode conseguir tarifas mais baixas, por exemplo, apenas para adultos , os hóspedes desfrutam de suítes espaçosas com varandas, uma praia privativa e um spa de luxo por menos de 500 euros. Isso é mais de 50% mais barato que o mesmo quarto em junho ou julho.
Nice, França
Paris continua sendo um dos destinos mais visitados da Europa e do mundo - mas para os viajantes que desejam descobrir um novo lado da França, uma alternativa digna é Nice. A Riviera Francesa é o lugar onde os europeus abastados do século XIX costumavam se esquivar de invernos longos e tristes, e isso ainda é verdade hoje em dia. A bela cidade fica a apenas 100km da fronteira italiana, fazendo um rápido salto para o Velho País inteiramente factível. As temperaturas não podem ultrapassar os 50 anos no final do inverno, mas isso não faz com que lugares como o Museu Chagall e o Musée des Beaux-Arts sejam menos agradáveis. Enquanto a cintilante costa mediterrânea da cidade parece boa o ano todo