Esta é a casa mais procurada do airbnb em Portugal é uma pipa de vinho gigante


A Quinta da Pacheca é um hotel onde podes dormir em pipas de vinho que já tem um hotel de inspiração vínica, quer inovar e proporcionar novas experiencias para contrariar a muita oferta que existe". E dormir num pipo, diz Paulo Pereira, o empresário português radicado em França que há dez anos comprou esta quinta situada no concelho de Lamego, "será uma oferta diferente.






 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Top Wineries (@topwineries)

 

Que tal a experiência de dormir em um barril de vinho ?
O luxuoso Wine House Hotel Quinta da Pacheca oferece essa opção. São 10 quartos barris e cada um leva o nome de uma casta do Douro. 


 

 






Fica localizado em Lamego e conta com amplos terrenos privativos com vinhas. O restaurante de alta gastronomia traz um cardápio perfeito para harmonizar com os rótulos produzidos ali. Além disso há visitas guiadas, degustação de vinhos, aulas de culinária e piquenique! 


 


 










É um marco histórico no percurso da Quinta da Pacheca depois de ter sido adquirida por Maria do Céu e Paulo Pereira aos herdeiros da família Serpa Pimentel em maio de 2012. Nessa altura, a propriedade vitivinícola atravessava uma crise financeira séria e esteve perto de acabar nas mão s da banca, até que o casal de emigrantes portugueses em França agarrou a oportunidade para fazer da quinta “uma empresa”. Um hotel pra ficar na memória 










Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal