Bar rampa beach tem o melhor peixe fresco da Fonte da Telha

Rampa beach Club Localizado na Fonte da Telha descobrimos um lugar descontraído tal como o seu proprietário Antonio Santos que simpaticamente nos recebeu.

Este espaço conta com uma tradição familiar que começou numa barraquinha de petiscos há 45 anos. Hoje o Rampa Beach é um espaço de referência não só para os veraneantes, mas também para todos quantos gostam de apreciar o mar de inverno já que se encontra aberto todo o ano.

 



Com uma zona de restaurante interior, optamos, no entanto, por almoçar na zona exterior com os pés na areia e o mar como pano de fundo.

 

Iniciamos com uma salada de polvo, tenro, bem temperado e dose generosa.

Foi-nos aconselhado o peixe fresco de mar. Optamos pelo robalo na grelha e não desiludiu. Peixe fresco e grelhado no ponto sem perder a suculência.

 



 

Na verdade, o Rampa oferece um vasto leque de opções no seu menu: desde o casco de sapateira, aos pregos em bolo do caco, choco frito e, naturalmente, os peixes grelhados. Há opção quer seja para uma refeição mais ligeira, uns petiscos e imperiais, um almoço ou jantar mais farto e demorado.

 





O ambiente é completamente descontraído e mesmo em fim de semana e época alta o staff é simpático e solicito.

À noite o Rampa Beach transforma-se também em bar. E nada como uma noite quente, pés na areia, um gin e o barulho das ondas ali perto.

Um local sem dúvida a visitar e acima de tudo a disfrutar.

  • Bar rampa beach tem o melhor peixe fresco da Fonte da Telha

O que fazer em - Lisboa