Portugal é um daqueles países para os quais muitas vezes não damos a importância turística que merece, e estando tão perto de Espanha significa que a maioria de nós prefere ficar em casa e desfrutar das nossas magníficas praias, excelente lazer e serviços.

 
No entanto, temos falado muitas vezes das grandes costas deste país e que vai se cansa de dizer que vale a pena visitar algumas das suas praias e vilas ... Este é o caso de Aveiro , uma área cheia de vida e cor, com belas praias cercado por dunas e florestas de pinheiros.

Localizado ao norte do país, Aveiro é conhecida popularmente como A Veneza de Portugal por canais que passam pelo centro da cidade. Após esta curiosidade divertida vamos para o que queremos, que é para mostrar -lhe algumas das praias próximas que podem ir se escapar a esta cidade Português.

Figueira da Foz : Este é um muito extensa praia de areia fina e dourada na costa de águas do Atlântico limpo e fresco em que, de fato, podem dar-lhe um pouco de bagunça preguiçoso com Além de sua beleza natural, este litoral é cercado por muitas casas de paralelepípedos, restaurantes, hotéis e pequenas lojas (além de um cassino).

Praia da Barra : Um bom destino turístico, se quiser combinar as férias de sol e praia confortáveis e familiares com o ambiente e bons serviços (pousadas, hotéis, bares de praia, etc.). Sim, fica a 9 km de Aveiro.

Costa Nova : Tanto a praia quanto a vila que se estende ao redor fazem dela um lugar que definitivamente vale a pena ser visitado. Se a praia tem alguns quilómetros de areia branca e fina, os bairros estão cheios de casinhas de cores fofas que lhe dão uma aparência muito encantadora.

São Jacinto : Esta praia perto da Costa Nova oferece uma agradável praia de areia cristalina e um ambiente ideal para desfrutar de umas férias completas com uma ampla oferta de lazer e serviços.

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal