Portugal tem uma das melhores vistas de hotel do mundo

Por alguma razão a localização dos hotéis é um elemento determinante na hora de escolher o alojamento onde se vai ficar a dormir, seja pela proximidade que oferece face ao centro, seja pelo enquadramento urbano ou paisagístico – os critérios são múltiplos e determinam a reserva. Certo é que ninguém quer ficar num quarto de hotel com vista desagradável.









A tarefa de escolha surge agora facilitada pela nova lista da Condé Nast Traveller, que elegeu 14 das melhores vistas de quarto de hotel em unidades espalhadas pelo mundo. Uma delas é bem portuguesa e concentra tudo o que os estrangeiros mais apreciam numa dormida em Portugal: céu azul, casario, património e um azul ribeirinho inconfundível. Percorra a fotogaleria para conhecer as 14 melhores vistas de quarto de hotel eleitas pela revista Condé Nast Traveller.









Suíte Fernão Mendes Pinto, Palácio Belmonte

Lisboa, Portugal

"Lisboa tem um tipo especial de luz. É tão forte e brilhante no início do dia, como se a luz do sol estivesse a lavar o ar. As manhãs são a minha hora favorita do dia porque tudo está calmo.






Da janela deste século XV antigo palácio, tudo o que se pode ouvir são os pássaros e os sinos da igreja.Eu tirei esta foto sobre o bairro de Alfama às 7:30 da manhã, antes de a cidade acordar.Após a cúpula do Panteão Nacional é o rio Tejo.Mas o sol é tão intenso não pode nem ver. "












Um jogo verdadeiramente impressionante e excelente hotel de luxo, o Palacio Belmonte é único - e definitivamente não é para todos. 
Eu fiquei recentemente e foi certamente uma aventura. É incrivel estar hospedaodo no palácio - é muito particular e a vista é incrível. 



A piscina é muito boa, mas pequena - há um jardim privado no centro da cidade. (Mas o dia em que eu estava na piscina de mim levou cerca de 20 minutos para descobrir como voltar a esse edifício - - não é brincadeira - porque há tantas portas e passagens)! 
Como eu mencionei se decidir ficar aqui, definitivamente será uma aventura!










 

Christian Louboutin, o estilista francês, proclama que Palacio Belmonte é uma de suas residências favoritas. Elegante, com suites extravagantes e as melhores vistas da cidade, é ideal para quem procura um lugar único com um pouco de magia, elegância e história.

Onde fica o Palácio Belmonte

Dentro das muralhas do castelo medieval de São Jorge, o Palácio Belmonte marca a história, o romance e as melhores vistas da cidade - sobre os telhados de terracota dos antigos bairros de Lisboa e sobre o sempre azul do Atlântico.

Pátio de Dom Fradique 14 1100-624 Lisboa, Portugal.




Estilo e personagem

Este íntimo palácio de 10 suítes parece o mais opulento b & b do mundo. Não é o tipo de lugar onde os hóspedes estão confinados ao seu quarto, este é um palácio só para (e um punhado de outros hóspedes, é claro). Os salões são revestidos com azulejos originais do século XVIII e pinturas a óleo de época. E, claro, há a piscina de mármore preto com sombra de laranjeira.

Serviço e instalações

O pessoal é discreto ao ponto de invisível - mas assim que precisa de algo, surge um do nada. Serviço sutil sem frescuras ou barulho, nós diríamos.

quartos

Por onde começar - todas as 10 suítes são arrancadas das páginas de um conto de fadas. Se o orçamento permitir, escolha a suíte Bartolomeu Gusmão, de três andares, onde uma escadaria sinuosa - que já levou ao minarete na encarnação mourisca do palácio - leva a um terraço privado cercado pelos mais grandiosos edifícios da cidade. É como se fosse o senhor de Lisboa, com todos os quartos sendo cantados pelos sinos das catedrais vizinhas.

Comida e bebida

Não há restaurante, mas o café da manhã no quarto é servido todas as manhãs e a cozinha capaz pode consertar quase tudo, dentro da razão, para pedir.




História do Palácio Belmonte




A história do Palácio Belmonte é a história do próprio Portugal. O palácio era a residência do Marquês Atalay, Cabral e Earl Belmont mais de quinhentos anos. O primeiro edifício do palácio foi construído em 1449, no topo das fortificações romanas e mouriscas. Parte do palácio também eram torres, construída em 123 aC, esculpido colunas visigótica e tectos de tijolo mouros século 7 dC Em 1503, um dos mais famosos aventureiros Alvarish Portugal Pedro Cabral, conhecida pelo descobrimento do Brasil, fez uma ampliação do edifício. Nos anos seguintes, o castelo visitou as figuras mais lendárias do seu tempo - por exemplo, houve uma recepção por ocasião do retorno de Vasco da Gama na Índia. Agora esta enorme casa é transformada em uma coleção de dez suítes exclusivas, algumas com seus próprios terraços

  • Portugal tem uma das melhores vistas de hotel do mundo

Onde ficar - Lisboa

O que fazer em - Lisboa