Dormir numa casa barco numa ilha deserta já é possivel na ria formosa


Situado no meio do Parque Natural da Ria Formosa, o Barco Casa Fuzeta dispõe de barcos ... única de tranquilidade, dormir com as estrelas, mergulhar em águas azul-turquesa e apanhar sol numa ilha deserta. .

A embarcação está fundeada e os motores selados, não poderá ser navegada, tendo ao seu dispor um bote auxiliar para pequenas deslocações e táxi marítimo disponível 24 horas por dia.



O Casas da Ria é um catamarã com capacidade de dormida para quatro pessoas, onde cerca de 30 metros quadrados são de área coberta. Os materiais utilizados na sua construção respeitam o conceito de ecoturismo do projeto, enquanto lhe dão um toque próprio, com os donos a destacarem as paredes exteriores em cortiça.

 



No interior, a embarcação dispõe de um quarto com cama de casal, WC e sala com kitchenette que pode facilmente ser convertida em mais um quarto. No rooftop pode relaxar e apanhar banhos de sol com uma vista de 360º sobre a Ria Formosa.

A embarcação está fundeada e os motores selados, não podendo ser navegada, mas tendo ao seu dispor um bote auxiliar para pequenas deslocações e táxi marítimo disponível 24 horas por dia. “Os nossos hóspedes poderão contar com a nossa total disponibilidade, inclusivé, para fazer compras ou trazer refeições”, explica Pedro Palma.



Abriu este mês de outubro e já está a receber as primeiras reservas. A pernoita começa nos 190€ por noite, consoante a época e o número de pessoas (sendo que este valor pode ser divido pelos visitantes) mas a embarcação também realiza brunches pontuais.

“Oferecemos também brunches e tábuas de queijos e enchidos, não só para os nossos hóspedes, mas para qualquer pessoa ou grupo (máximo 11 pessoas) que esteja interessado em usufruir dessa experiência em cima de água”, acrescenta o empresário.





No seu interior dispõe de um quarto com cama de casal, WC e sala com kitchenette que pode facilmente ser convertida em mais um quarto.






No rooftop pode relaxar e apanhar banhos de sol com uma vista de 360º sobre a Ria Formosa.

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal