Fica a 30 minutos de Lisboa a melhor feira de Natal de Portugal


Neste lugar mágico chamado de Óbidos Vila Natal, a diversão e alegria esperam-no a cada canto. Entre bonitas ruas, simpáticos duendes, casinhas que prometem brilhos e purpurinas, um carrossel, a pista de gelo, maravilhosos espetáculos e muita animação, aguardam-no para uma experiência inesquecível.

 

Óbidos Vila Natal é uma festa em família, onde o olhar sobre os mais pequenos é o objetivo central e criar magia é a nossa missão. Um evento ao ar livre, com toda a alegria do Natal, onde há espetáculos, animação, diversões e muita magia

 

À semelhança das edições anteriores, a diversidade de atividades e a animação, concentradas sobretudo dentro das muralhas do castelo, atraíram pessoas de todo o país. 

Visite Óbidos Vila Natal e entre num mundo mágico! Sentindo-se no espírito natalino? Ou talvez você precise de um empurrãozinho extra para passar de Ho Hum para Ho, Ho, Ho! Temos o lugar muito festivo para visitar.  Óbidos Vila Natal , um país das maravilhas do Natal na cidade murada no topo da colina, a apenas uma hora de Lisboa. Vila Natal 2022 acontece de 30 de novembro a 31 de dezembro

Com a chegada do mês de dezembro, a vila de Óbidos enche-se de luz, cor e fantasia, e transforma-se num lugar de sonho, onde todos - crianças e adultos - podem viver experiências mágicas, entre inúmeras brincadeiras e diversões.

 

 



A Casa do Pai Natal, o presépio, espetáculos, jogos, pistas de gelo, insufláveis, enfim são muitos os divertimentos que esperam por si, para lhe proporcionar momentos especiais que poderá desfrutar ao máximo em família.

 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Ilda Cruz (@ilda_cruz_)

 
Os bilhetes custam 10€ e para as crianças 8€, existindo descontos para grupos por exemplo, quatro pessoas pagam valor menor. Pode adquiri-los no site da organização ou nas bilheteiras durante os próprios dias do evento. As entradas para a pista de gelo, comboio do Pai Natal, carrossel mágico, roda gigante e no simulador de realidade virtual são pagas à parte.
 
Todos os anos há um esforço maior para que Vila Natal seja ainda mais original. Os livros infantis e o circo já foram os temas deste popular evento. Nesta edição, os visitantes vão poder viajar na magia do Natal a Óbidos.

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Óbidos Vila Natal (@obidosvilanatal)

 

Entre bolas de espelhos, purpurinas, laços gigantes e neóns (numa decoração que bebe inspiração desta década nostálgica),vai haver espectáculos de magia, circo, comédia, teatro e marionetas.

A animação começa ainda antes de entrar no recinto, com uma novidade, uma roda gigante. Depois, lá dentro, existe um túnel da ilusão, muitos jogos de natal, uma discoteca, um atelier de bolas de sabão e um presépio de natal tradicional português.

E várias outras diversões incontornáveis no evento mais natalício do País, como a pista e rampa de gelo, o carrossel, os trampolins e o comboio, claro a Casa do Pai Natal.

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal