Próximo sábado pode comer todas as sardinhas que quiser sem pagar nada


Falar de Santos populares é falar de arraiais, música popular, manjericos e sardinha assada. No sábado de 22 de junho um dos melhores sítios para ir é a Oeiras. A Junta de Freguesia da União das Freguesias de Carnaxide e Queijas está a preparar três sardinhadas para esse dia, sendo que as sardinhas (e o pão que as acompanha) é de borla.

A primeira está marcada para as 16 horas no jardim ao lado do Mercado Municipal de Queijas. Às 18 horas, passe no Café Sede da Associação de Moradores 18 de Maio, na Outurela. Uma hora depois, pode ir à Associação de Moradores LUPECA, em Carnaxide.

 



 

 

A primeira está marcada para as 16h00, em Queijas, no jardim anexo ao Mercado Municipal. Duas horas depois, às 18h00 começa outra na Outorela, no Café Sede da Associação de Moradores 18 de Maio, e a última acontece em Carnaxide, a partir das 19h00.

 

Estas são apenas algumas das muitas sardinhadas que acontecem em Oeiras durante o mês de junho. Conhece aqui os locais e as datas da Rota das Arraiais, neste caso com entrada livre, mas sardinhas pagas.

 

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal