Verão no Porto as melhores praias


Nós o temos aqui em seguida e muitos de nós nem sequer consideramos fazer uma visita durante nossas férias de sol e praia ... Portugal , o país do galo mítico, é um excelente destino para desfrutar durante os meses de verão .

Especialmente se souber que praias escolher: no Porto , por exemplo, podemos encontrar belas praias de areias finas de areia dourada e águas limpas do Atlântico que nos permitirão desfrutar de excelentes dias de praia.

Conhecida como Costa Verde , esta zona da costa norte de Portugal possui belas áreas urbanas, semi-urbanas ou algo isoladas como Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Póvoa de Varzim, Vila do Conde ou Canidelo, entre outras.

 

 Agudela , Matosinhos: Esta praia de areia fina pontilhada aqui e ali por rochas é um dos lugares mais recomendados para ver um belo pôr do sol na área.

Praia da Aguda , Vila Nova de Gaia: É uma extensa praia rodeada de altas montanhas de vegetação verdejante. No entanto, não muito longe pode encontrar um ambiente urbano que irá fornecer tudo que precisa.

Praia Azul , Vila do Conde: Bonita e extensa praia de areia dourada que oferece as melhores condições naturais num ambiente completamente urbano.

Praia da Fragosa , Póvoa de Varzim: Não só é muito comprida, como também tem uma largura considerável. De areia fina e dourada, águas limpas e um monte de equipamentos e serviços, é ideal para umas férias perfeitas de sol e praia.

Se quiser praias de nudismo, pode ir à Praia do Aterro, em Matosinhos, ou a São Paio ou Canedelo, em Vila do Conde.

Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal