As melhores praias de Portugal Dona Ana fica em primeiro da lista


Todos os dias que passa temos o verão mais próximo e precisamos de um destino para as nossas férias. Se você está procurando sol e praias , temos o lugar ideal para passar dias incríveis cercados pelo Oceano Atlântico .

 

No verão, a maioria dos turistas procura as melhores praias e paisagens, algo que em Portugalpodemos encontrar facilmente. O país tem quase 800 quilômetros de litoral com inúmeras praias incríveis que valem a pena conhecer. Além disso, é um dos melhores lugares para praticar todos os tipos de desportos aquáticos , como windsurf ou esqui na água.




Em seguida, mostramos-lhe uma série de praias que deve visitar se finalmente escolher Portugalcomo local de férias.

Praia Dona Ana: está localizada a leste da cidade de Lagos. É uma das maiores praias da região e é apoiada por falésias ocre pontilhadas por cavernas e cavernas.



 

praia de Faro: está localizada no Parque Natural da Ria Formosa. É uma praia espaçosa porque é composta por grandes bancos de areia.



praia de Rocha: é uma das mais espetaculares do país. Localiza-se na zona do Algarve. É formado por uma imensa esplanada de areia fina cercada por falésias e ilhotas.



Praia de São Rafael: também no Algarve, esta praia é relativamente curta e estreita. Tem todos os tipos de serviços.



Além de você, tanto na ilha dos Açores como na Madeira , você encontrará praias onde as atrações naturais são abundantes, com paisagens espetaculares.









Turismo em Portugal

Explora restaurantes museus hoteis e muito mais em Portugal