Coisas que precisas de saber quando visitares Museu CR7 pela primeira vez

Um museu parecido com um santuário inteiramente dedicado à superestrela do futebol Cristiano Ronaldo.  Este grandioso museu, localizado na bela ilha da Madeira ao largo da costa de Portugal , é uma meca para os super fãs de Cristiano Ronaldo, o astro do futebol internacional. Depois que eles terminaram de gastar dinheiro para comprar itens de suas muitas linhas de produtos CR7, eles podem aparecer para deleitar-se com a glória do atleta Portugues

O Museu CR7 tem todas as coisas de Ronaldo. Há estátuas, cartas de fãs e uma linha do tempo de sua impressionante carreira. Está cheio de camisetas do Ronaldo, algumas assinadas, outras não. Há também presentes e sapatos Ronaldo. E, claro, troféus Ronaldo: muitos e muitos troféus Ronaldo.

Fãs desesperados para chegar o mais perto possível do jogador de futebol podem parar na seção de realidade aumentada, onde podem fingir tirar fotos com ele.

Ronaldo nasceu e foi criado na ilha da Madeira. Ele joga como atacante no Real Madrid e no time nacional de Portugal. O atleta ganhou muitos, muitos prêmios e quebrou recordes de gols. Ele disse ser o melhor jogador do país, se não do mundo.

O museu está situado na bonita zona portuária da ilha do Funchal e tem o seu próprio hotel e restaurante de luxo, caso não consiga o suficiente da super estrela do futebol e queira prolongar a sua experiência para além da colecção semelhante a um santuário.

Ronaldo e seus familiares estavam presentes nas inaugurações do museu e do hotel. A praça em que o edifício está localizado foi renomeada para o ícone da ilha, assim como o aeroporto da ilha.







  • Coisas que precisas de saber quando visitares Museu CR7 pela primeira vez

PRINCIPAIS ACTIVIDADES EM: Portugal